AF147
New member
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
afinal qual é o binário do bicho?
240nm às 1400rpm constante até cerca das 4000rpm
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
afinal qual é o binário do bicho?
citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
terminator, basicamente... não sabes do que estás a falar, por isso não te ponhas com autoritarismos. aconselho-te a ires estudar um pouco como funciona um motor e a perceber como ler um grafico de binario.
cumps
citação:Originalmente colocada por terminator
citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
mas o mais provavel era ele partir. para ter uma subida dessas o esticão que isso não deve dar até o pneu se desfaz.
Isto nao e' ignorancia...
e' prazer de avacalhar topicos[)]
voçéses é que devem acreditar em tudo o que leiam.
citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
terminator, basicamente... não sabes do que estás a falar, por isso não te ponhas com autoritarismos. aconselho-te a ires estudar um pouco como funciona um motor e a perceber como ler um grafico de binario.
cumps
só uma coisa és mecanico.
para tirar as duvidas é fazer uma test drive e ver se ele faz o que diz nesse gráfico. se desenvolve dessa maneira ou não,
e eu não sou autoritário se fosse autoritário era GOE.
citação:Originalmente colocada por AF147
para tirar as duvidas é fazer uma test drive e ver se ele faz o que diz nesse gráfico. se desenvolve dessa maneira ou não,
depreendo então que tu já fizeste o teste-drive, uma vez que estás tão certo do que dizes!? [)]
citação:Originalmente colocada por 3com
citação:Originalmente colocada por AF147
depreendo então que tu já fizeste o teste-drive, uma vez que estás tão certo do que dizes!? [)]
Há pessoal com dinamometros na ponta dos pés.....
Num test drive tiram essas conclusões todas [}][}
]
não sou mas sei mais do que muitas pessoas sabem.
principalmente em modificações.
e não não fiz o test drive e não afirmei isso.
não sou mas sei mais do que muitas pessoas sabem.
principalmente em modificações.
e não não fiz o test drive e não afirmei isso.
Nota-se [}][}
][}
][}
]
As modificações aprendeste com o Need For Speed e Fast & Furious ?![]()
citação:Originalmente colocada por PSerra
Esse binário não me parece muito credivel (a rotação a que é atingido), visto que nem os WRC têm esse regime como o máximo. Deverá existir uma gafe nessas informações (acredito mais nas 2.400 rpm's).
![]()
Esse binário não me parece muito credivel (a rotação a que é atingido), visto que nem os WRC têm esse regime como o máximo. Deverá existir uma gafe nessas informações (acredito mais nas 2.400 rpm's).
![]()
Este Volvo tem o pico às 1950rpm e vai até as 5250rpm [citação:five-cylinder DOHC four-valve engine has been carefully hot rodded to a useful 300 horsepower at 5500 rpm. The turbocharger is 20 percent larger than the unit used in the old T5R, and there remains a tick of hesitation. The engine's peak torque arrives at only 1950 rpm, however, and carries a flat curve to 5250, so the output feels satisfyingly quick.
citação:Originalmente colocada por Taveirada
![]()
A vw quer colocar (objectivo) o binario maximo abaixo das 1500... Se a bmw vai conseguir em tempo proximo... é bastante credivel.
O tsi 1.4 não atinge às 1750?
citação:Originalmente colocada por Taveirada
![]()
A vw quer colocar (objectivo) o binario maximo abaixo das 1500... Se a bmw vai conseguir em tempo proximo... é bastante credivel.
O tsi 1.4 não atinge às 1750?
Está bem, eu estava a pensar em motores turbo normais e não em Twinchargers.
Mas acredito mais em 1.650 rpm (800 acima do relanti) e com pressões de injecção e sobre alimentação muito elevadas.
![]()
Mas que teoria é essa ? [:0]
Basta que o turbo atinga a sua performance máxima às 1400 rpm....
Para quê pressões muito elevadas, quer de admissão quer de injecção ? [:0]
Quer uma detonaçãozita, é isso ?![]()
Mas que teoria é essa ? [:0]
Basta que o turbo atinga a sua performance máxima às 1400 rpm....
Para quê pressões muito elevadas, quer de admissão quer de injecção ? [:0]
Quer uma detonaçãozita, é isso ?![]()
Não, estou a pensar em velocidades de enchimento das câmaras de combustão, mas também é só uma tentativa de raciocinio.
![]()