Peugeot 207 SW

photogg7.jpg

Quem se quiser dar ao trabalho pode confirmar que eu dificilmente/raramente/quase nunca comento a estética dos carros....pois acho que é algo que não afecta a qualidade e usabilidade do mesmo, apesar de contribuir para outros factores, e ate hoje, para mim, nunca foi factor minimamente decisivo na compra de um carro....

...mas vou abrir aqui uma excepção para comentar a deste 207 par dizer simplesmente...

DASSS!!!!!:sh):sh)[:vm)]
onde é que a peugeot anda com a cabeça?????:confused:[8b][8b]
Até os chineses fazem melhor!!!!![s)]
HORRIVEL!!![:vm)]:sh)

Desejo sinceramente o maior dos sucessos comerciais quer á peugeot quer a qualquer outra marca, mas gostaria pessoalmente de ver o menor numero possível de todos os 207 em geral, a passar por mim...

Andei, andei, andei ás voltas para descobrir o que não gosto nesta traseira. Eu do estilo em geral não desgosto mas sentia que havia um pormenor na traseira que estava mal mas não conseguia identificar e foi então que se fez luz!
A inclinação do pilar C! está muito inclinado, ficando muito alta a carrinha atrás...fica mesmo mal aquela inclinação [:vm)]

14057_pug_207_sw_122_681lo.jpg

14057_pug_207_sw_122_681lo.jpg

Outro problema é que o 207 devia ter evoluído mais no espaço atrás...é um bocado acanhado. A carrinha ganha 67L de espaço na bagageira face ao carro.

Última edição:
estética do exagero parte II

com o medo de que os seus modelos não se notem no meio da multidão, algumas marcas estão a caminhar claramente para uma estética em que as partes surgem exageradas, seja do ponto de vista dimensional ou visual.
peugeot 207 e opel corsa são os que melhor representam esta viragem a favor do exagero.

E esta 207 sw consegue levar a um extremo.
pega na já algo "carregada" 407 sw e leva o conceito um pouco mais além.
Mega farolins traseiros que se esticam pelos flancos, onde nem metade da sua área servirá realmente para efeitos de iluminação.
O problema do exagero, é que, realmente capta a atenção numa fase inicial.

Mas depois torna-se apenas cansativo.
Apesar de serem modelos recentes, já estou farto de olhar para corsas e 207. As soluções por eles protagonizadas tornam-nos demasiados "pesados" e visualmente ruidosos.

Comparando com outros, como Clio e GPunto, acredito que estes ultimos resisitirão melhor ao teste do tempo.
O Clio, apesar de criticar o seu conservadorismo, dado vir de onde vem, consegue uma muito melhor harmonia visual entre as partes e o todo.
O GPunto recupera o que de melhor o estilo italiano tem, apostando num conjunto de soluções de aspecto simples, mas eficazes, e, de momento é sem dúvida o que resulta melhor esteticamente.

Tou curioso para ver como resultam os novos Fabia e Mazda2

apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)

Concordo com muito do que disseste e eu não o diria melhor...[;)]

Para quem me pedia datas definidas....

A 207 inicia a sua comercialização em França ao mesmo tempo que no nosso país.....ou seja Julho.

A 207 que aqui no topico viram como Escapade será uma versão a comercializar.

Para quem me pedia datas definidas....

A 207 inicia a sua comercialização em França ao mesmo tempo que no nosso país.....ou seja Julho.

A 207 que aqui no topico viram como Escapade será uma versão a comercializar.

Já agora, em França a gama 407 vai ser redefinida em julho. Que alterações surgem em Portugal na gama 407?

Cumprimentos

Já agora, em França a gama 407 vai ser redefinida em julho. Que alterações surgem em Portugal na gama 407?

Cumprimentos
Nenhuma...cada pais têm a sua linha propria de produto...logico que existe muita coisa em comum mas nem sempre...

Uma redefinição externa não quer dizer que suceda o mesmo por cá.

Acho que nem é preciso depois de tantos spy sem nenhuma camuflagem, mas essas são as fotos 'oficiais':

012.jpg

002.jpg

005.jpg

009.jpg

100.jpg

106.jpg

201.jpg

Já posso admitir... Gostei !! apr:) apr:)

Peugeot 207 SW

Depois de um protótipo chamado Peugeot Outdoor...

02out.jpg

01out.jpg

chega agora em versão definitiva a 207 SW fabricada em Poissy (França) sendo que a Peugeot espera vender em 2008 cerca de 98000 unidades das quais 56% a Diesel.

Parece que são fotos de hoje e será apresentada brevemente pela Peugeot.., segundo sei a comercialização será iniciada a 5 de Julho de 2007

010.jpg

006.jpg

001.jpg

Já sabem que se for repost é favor fazer delete...

Cumps...

Última edição:
É repost, e o topico do 207 SW andava por aqui muitas vezes... mas visto que aquele estava um bocado "on fire" e este é novo e está mais organizado, acho que deviam era deletar o outro...

Acerca do carro, nunca gostei muito do 207 e esta versão SW também não.
Enfim, é um bocado esquisito demais...
Depois tem aquela boca...

Voltar
Superior