Peugeot 207 SW

compra o de 90cv [:D]

Lá está... [;)]

Não há nenhuma "vitamina" oficial?

Olha que o 1.4 95cv, se as performances não desiludirem é uma tentação maior pelo preço.

Já agora, o sport com este novo 1.4 95cv continua com as mesmas jantes de 15 do "anterior" sport 90cv? Que diferenças existem com a introdução deste novo motor?

Cumprimentos

Está uma 207 SW no estacionamento do meu prédio. Tinha a mala aberta e tudo...
Pareceu-me bastante porreira esteticamente. Eu não cheguei a ver mais nada.

Ontem vi 1, na Peugeot, claro. Não me cativa muito a traseira... mas se tivesse que comprar uma SW ou Break do segmento B, consiederava sem duvida este modelo.

Ontem vi 1, na Peugeot, claro. Não me cativa muito a traseira... mas se tivesse que comprar uma SW ou Break do segmento B, consiederava sem duvida este modelo.
Um pouco caro não! fiquei admirado com o preço do 1.6 110cv, sem extras passa os 25.000€! Assim se vê que vamos voltar a ter um parque automovel como já tivemos - "só charelos velhos e grandes bombas". os pobres e os muito ricos![s)]

Um pouco caro não! fiquei admirado com o preço do 1.6 110cv, sem extras passa os 25.000€! Assim se vê que vamos voltar a ter um parque automovel como já tivemos - "só charelos velhos e grandes bombas". os pobres e os muito ricos![s)]

Sem extras? para que? trás de série:

ABS
6 Airbags
ESP (com SSP)
AFU
Banco do condutor e passageiro regulavel em altura
AC auto e independente esq/dir com filtro de carvão activo
AR com CD/mp3, comandos no volante e 6 colunas
CB
Para brisas atérmico
Porta luvas refrigerado
Cruise Control
Limitador de velocidade
Retrovisor interior electrocromatico
4 vidros electricos sequenciais e anti-entalamento
volante regulavel em altura e profundidade
volante em couro perfurado
acendimento automatico dos farois
farois de dupla optica e vidro liso
farois de nevoeiro
jante 16"
sensor de chuva
retrovisores exteriores electricos e com desembaciador
retrovisores exteriores rebativeis electricamente
follow me home
tecto panoramico

Mas é caro porque ?

Têm pouco equipamento ?

Têm pouco motor ?

Têm pouco espaço...?

Alguem me explique que eu não estou a perceber...

O quê? :confused:

207 SW Sport (a mais equipada) 1.6 HDi 110cv, sem qualquer extra... 24.235,00 de PVP.

Peugeot 207 SW Outdoor

003.jpg

http://www.km77.com/00/peugeot/207/swoutdoor/g01.asp

Vi ontem uma novinha em Odivelas.
Também não gosto da traseira. Gosto mais do 206SW.
E como o preço é Upa Upa, venha antes uma Skoda Roomster, que até deve ter mais espaço!

Voltar
Superior