Qual a vossa cor preferida num automovel?

Qual a vossa cor preferida num automovel?

• Cinzento

Votos: 44 14,6%
  • Preto

Votos: 153 50,7%
  • Branco

Votos: 33 10,9%
  • Vermelho

Votos: 20 6,6%
  • Azul

Votos: 30 9,9%
  • Verde

Votos: 8 2,6%
  • Outra

Votos: 14 4,6%

• Total de eleitores
    302
O próximo vai ser amarelo.

Depois do vermelho e do verde já só me falta o amarelo para completar as cores da bandeira nacional.

baseando-me no que alguem famoso disse, para mim o carro pode ser em qualquer cor desde que seja preto. [:D]

Até um Ferrari se compra-se compraria em preto. :sh)

Em certos carros (golf V gti por exemplo) gosto bastante do branco, noutros como o Leon, gosto do preto. Apesar disso tenho dois azulões [:D] Por isso votei azul, mas tem de ser azul eléctrico, o escuro não gosto muito.. Ah, e amarelo ou verde num Beetle claro [:D]

acho que a cor depende muito da viatura a adquirir. ja tive preto e cinzento prata. entre estas duas prefiro a prata. n se nota tanto a sujidade e riscos quase invisiveis, o que nao acontece no preto. mas e como digo, tudo depende da viatura. tbm gosto vermelho vivo.

Faltam outras cores. Ultimamente gosto de carros brancos, têm saída bastantes assim até de gamas altas e ficam bem, especialmente os branco ligeiramente "perolados". Também há um cor-de-laranja muito bonito, tipo aquele dos Puntos.

Já vomito pretos e cinzentos - e tenho ambos!

Não tenho apenas uma cor preferida. Gosto muito de carros vermelhos e dos actuais tons de cinza azulados. Mas no fundo, no fundo, pode vir tudo o q não seja cinza prata.

Também gosto muito de ver os carros novos em branco.

a minha cor preferida:

WBABN33401JW4760101.jpg

Detesto carros em preto... acho mesmo horrível mesmo...

O único que gosto de ver em preto é o C6.

Quanto aos carros brancos, bem, acho-os mesmo feios....Até pode ser um 360 Modena, mas se for em branco, é feio....

Acho que verde é uma cor que fica bem em qualquer carro...

Nos Ferrari's, só Vermelho e Amarelo.

Rapaz.. aqui no Brasil a maioria dos carros são prata (ou cinzento como se ds aí). Parece que o povo não tem gosto. Heheheheh. Mas o mais bonito é o ciinzento mesmo. Mas eu gosto muito do azul escuro..

Voltar
Superior