HaagenDazs
New member
Rui podes por as fotos mais pequenas?
Ficava mais facil de ver o carro.. assim n da pra ter mt a noção.. :S
Ficava mais facil de ver o carro.. assim n da pra ter mt a noção.. :S
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Outro.defeito.q.partilha.com.o.207.é.serem.precisas.jantes.mto.largas.para.ter.um.efeito.estético.agradável.
Eu.n.disse.nada.disso.a serio? eu pensava que o 207 tinha jantes 15 para cima por causa do peso, tu dizes-me que é pela estética...
o que a gente aprende
olha os pontos!Eu.n.disse.nada.disso.
Eu.disse.q.para.ser.agradável.do.ponto.de.vista.estético.precisa.de.jantes.maiores.do.q.as."normais"!!
Se.nem.consegues.interpretar.as.frases.énatural.q.não.aprendas.grande.coisa.
olha os pontos!
a serio? eu pensava que o 207 tinha jantes 15 para cima por causa do peso, tu dizes-me que é pela estética...
o que a gente aprende
Já o preto com essas jantes (q duvido serem de 18") fica muito bom apr![]()
Não deve ser só pela estetica.
Um diametro superior do conjunto jante/pneu faz com que o pisar da estrada seja mais confortável.
Eu penso o contrário.
Eu tb penso que qto maior o perfil, maior o conforto... :sh)
Eu penso o contrário.
Eu penso o contrário.
Depende... se o que aumentar for o perfil do pneu e não a jante, fica mais confortável, mas se aumentar o tamanho da jante e diminuir o perfil, fica mais desconfortável. As paredes do pneus actuam como um "amortecedor", por isso quanto maior for o perfil, mas flexível o pneu se torna, logo mais confortável..
Depende... se o que aumentar for o perfil do pneu e não a jante, fica mais confortável, mas se aumentar o tamanho da jante e diminuir o perfil, fica mais desconfortável. As paredes do pneus actuam como um "amortecedor", por isso quanto maior for o perfil, mas flexível o pneu se torna, logo mais confortável..
É isso que eu penso também, pensei é que se estivesse a falar somente do tamanho da jante.