Peugeot 308 [fotos oficiais pág. 16]

dc070610.jpg

dc070611.jpg

Com jante 18´ nao fica nada mal.

Edit:[;)]

Acho que o carro está fanstástico, principalmente na cor preta e com essas jantes.
Pena que vai demorar para aparecer desse lado do Atlantico, se aparecer...[8b]

Muito Bonito.... mentira!!!

Feio como tudo...

Receita:
Pega-se na frente do 206, estica-se um pouco, acrescenta-se a traseira do Suzuki Swift, leva-se á maquina e voilá::

Pug 308 (trois cent huit)

Agora em vermelho:

Eu gosto do carro assim, esta atractivo e imponente.

Ja repararem na versao GTi do 207, tem umas saias laterais e a frente no parachoques uns deflectores, esta mais distinto das versoes Sport e GT.

Esse vermelho... [br:)][br:)][br:)]

Quanto ao GTi, é igual ao RC, mas com esses "adereços" para se destacar mais das versões normais no UK.

Cumprimentos

Isto vindo de um fã da Opel... [;)]

ahah não tem nada a ver.

Mas esse carro está banalissimo, essa versão com as jantes maiores sobressai devido *as mesmas, é como qq veículo.

De resto há ali linhas que nao batem certo, olhem por exemplo para a porta traseira em baixo, nem fecha 100% [:D]

Muito Bonito.... mentira!!!

Feio como tudo...

Receita:
Pega-se na frente do 206, estica-se um pouco, acrescenta-se a traseira do Suzuki Swift, leva-se á maquina e voilá::

Pug 308 (trois cent huit)

Traseira do Swift. É verdade mas é ao contrário. O Swift tem na traseira com muitos ares de 307. E como o 308 é uma evoluçao do 307 é natural que tenha parecenças com o Swift. Mas se fomos por aí todos copiam algo dos outros. [;)]

oh sales, não se arranja aí um crédito a 30 anos, com prestações suaves, para comprar 2 ou 3?[:D]
um preto, um vermelho....e....sei lá...só sei que estou completamente apaixonado (coisa que já não acontece há muito tempo)..

ld

Gostei da consola central. E principalmente do RT4... [br:)]

Eu acho que este carro vai ter sucesso, embora muitas pessoas discordem dessa situação. :rolleyes:

Voltar
Superior