Peugeot 308 [fotos oficiais pág. 16]

Todos os concorrentes tem motores a rondar os 2lts,era normal que a Peugeot fizesse o mesmo, eu não comprava nenhum Peugeot de agora, a estética é terrível, os anos 90 foram os melhores para mim.
Não haverá RC portanto?

Mas porque a obcessão com motores a gasolina de cilindradas elevadas ??? Eu confesso que não percebo...

O RC não têm lista nenhuma de espera....os carros fazem vendas residuais...qual é o interesse ??????''

Tu compras um ?
Esses motores não vendem mas ajudam a criar vendas indirectamente, aumentado a imagem de marca.

Como vendedor deves saber isso. [;)]

Epá adoro estes comentários, a Mercedes, a BMW e a Audi fazem modelos colados uns aos outros à decadas e ninguem as critica, mas é um Peugeot...

É verdade que as marcas andam a diferenciar cada vez mais o seu design individual acabando
por "colar" o desenho dos seus modelos, temos o exemplo (gritante) da Seat.
Citaste a mercedes que actualmente é elogiada pelo seu design e não acho que ande
a colar demasiado os modelos.

Acho que o que acontece com a Peugeot é que o design que estão a implementar nos
seu modelos não é muito feliz. Considero por exemplo a frente do 207 algo "desproporcional"
tendo faróis muito grandes assim como a "boca", já para não falar dos espelhos ou
na silhueta "gorducha", atenção que é um excelente produto mas comparando
com aquilo que a peugeot fez anteriormente (gosto da gama x06) podia ter feito melhor.

Boas,

Está muito engraçado...embora não goste destas "bocas" que a Peugeot implantou nos seus produtos mais recêntes...

Mesmo eu que não sou fã de carros Franceses...este é para mim, de longe, o mais interessante dos Franceses deste segmento!

Só existe um carro Francês que eu comprava sem pestanejar...407 Coupé!!! Sou um apaixonado por este carro!!! (Já o era no antigo 406 Coupé...)

Cumpts,
JC_STILO

Podem criticar de uma ponta a outra mas uma coisa é certa isso é feito para vender e nisso eles tem sido felizes com as propostas, senao fosse esses exageros as pessoas olhavam na rua e era mais um deste modo o carro torna-se bombastico a qualquer olhar pois é bastante arrojado e nao é discreto.

O interior tem bom aspecto e tem linhas simples e de facil entendimento para qualquer pessoa e desde que tenha uma montagem boa que evite ruidos ou o maximo possivel ja é bom pois ja passaram ca muitos peugeots e uma coisa é certa duram e duram e duram a unica falha é mesmo os ruidos devido ao descuido dessa parte agora que duram isso nao ha duvidas pois ha o exemplo ca de casa e em varios modelos em varias decadas.

Toda a historia começou pelo meu avo que foi mecanico em frança e começou por comprar peugeots diesel pela sua robustes e durabilidade, nunca foi de olhar muito a plasticos bastava estarem de acordo com o gosto dele mas sim a parte mecanica que teria que ser resistente.

Quando me vem com tretas principalmente de quem nunca teve carros da marca suficientes para tirar conclusoes e, nem eu tiro conclusoes poes a cada modelo as coisas variam, dizerem que nao duram etc etc eu nem comento pois as provas estao nos carros ca de casa a fazer milhares de kms e a levar puxoes a torto direito e a aguentar melhor que carros com o dobro do preço e com menos mal tratos.

Nao tenho razao de queixa apesar de haver sempre uma coisa ou outra nem que seja ao fim de milhares de kms peças a pedir a sua troca. Felizmente nao vivo no mundo da alice no pais das maravilhas e vejo a realidade, os problemas nao sao para virar as costas mas sim para aprendermos com eles e sabermos tolerar senao cada um de nos estava mal so com os erros que cometemos uns com os outros. A realidade nas varias marcas é identica variando de carro para carro.

O problema nao esta nos carros, esta na falta de tolerancia e mesquinhice dos donos.

Um bom exemplo é um gajo que a falar cmg a dizer que tava desiludido com o 307 pois a luz do airbag acendia e nao davam som e que o gajo na peugeot disse que nunca mais iria dar (foi realista pois é uma coisa sem qualquer interesse e que a mexer naquilo iriam perder tempo e atrair mais problemas)...enfim. Nao ha carro no mundo entao para ele ou para muita gente assim, se lhe desse o status de um A3 como mensionou na mesma frase nem que desse maiores problemas ate os tolerava pois sempre dava boa imagem na rua e boa figura.

Última edição:
É verdade que as marcas andam a diferenciar cada vez mais o seu design individual acabando
por "colar" o desenho dos seus modelos, temos o exemplo (gritante) da Seat.
Citaste a mercedes que actualmente é elogiada pelo seu design e não acho que ande
a colar demasiado os modelos.

Acho que o que acontece com a Peugeot é que o design que estão a implementar nos
seu modelos não é muito feliz. Considero por exemplo a frente do 207 algo "desproporcional"
tendo faróis muito grandes assim como a "boca", já para não falar dos espelhos ou
na silhueta "gorducha", atenção que é um excelente produto mas comparando
com aquilo que a peugeot fez anteriormente (gosto da gama x06) podia ter feito melhor.

Eu não comparei as 3 marcas juntas, mas sim cada uma individualmente, com a evolução os modelos, por exemplo, um A4 dos primeiros é parecido com um Audi 80, etc

Falam falam, mas a verdade é que por exemplo o 207 vende bastante bem, e não será certamente por ser feio... [;)]

Por isso, tirando a meia dúzia de pessoal do fórum que diz que são feios (já parece moda...) a verdade é que a grande generalidade das pessoas gosta.

Portanto arranjem outra coisa para pegar...

Falam falam, mas a verdade é que por exemplo o 207 vende bastante bem, e não será certamente por ser feio... [;)]

Por isso, tirando a meia dúzia de pessoal do fórum que diz que são feios (já parece moda...) a verdade é que a grande generalidade das pessoas gosta.

Portanto arranjem outra coisa para pegar...

Eu vejo a cara das pessoas quando olham para o 207, já apanhei clientes que até roem as unhas a olhar para um 207, então um sport ou gt vermelhinho.... e isto para não falar do CC, esse nem comento, uma vez apareceu um gajo num ibiza que criticou a peugeot por tudo e por nada, falando-me no FR, e eu disse "amigo, pelo mesmo preço tens um CC com 110cv", e até ele concordou que esse era bonito...

Aqui falam muito no 207 SW, eu tenho fila de clientes à espera que o carro saia para o comprar, duvidas que vai ser um sucesso? eu não tenho, só o fabia break é que oferece concorrencia e a skoda não vende como a Peugeot, além de que já tive formação do 207 SW e a traseira não tem nada a ver com a do 206 SW

Portanto, arranjem outra coisa para pegar [;)]

Estou mortinho por ver o carro ao vivo.

PS: Abri essa última página mas não deu para ver qualquer imagem.

sao imagens algo pesadas.. espera k carreguem ;)

o k acho engracado foi a peugeot ter escolhido 150 sites internacionais pra divulgar o carro.. de entre os quais esse.. que ate e um blog de um colega meu apr:)apr:)apr:)[;)]

sao imagens algo pesadas.. espera k carreguem ;)

o k acho engracado foi a peugeot ter escolhido 150 sites internacionais pra divulgar o carro.. de entre os quais esse.. que ate e um blog de um colega meu apr:)apr:)apr:)[;)]

Não consigo ver nada e já aguardei e fiz refresh montes de vezes. Se puderes copia as imagens e mete aqui no fórum.

Voltar
Superior