Peugeot 308 [fotos oficiais pág. 16]

DSCN0500.JPG

DSCN0504.JPG

[:D]

Photoshopada descarada.

São feitas a partir das fotos da apresentação em França, em que cada carro estava num circulo que rodava. Na foto da carrinha esse círculo parece uma elipse.

O 308CC parece estar excelente, sem "bolsas" altas e ridiculas na tampa como os irmãos!

Clean & Sexy...nem parece um Pug :p (Edit: Mas duvido que seja homogeneo enquanto um todo...)

lol..olha repara na tampa da mala por cima da matricula :P esta la uma bossazita [:p]

E além disso, acho a SW um bocado curta... :confused:
Quer dizer apesar de gostar bastante das novas frentes dos Peugeots a traseira do 207 ja nao me agradava muito na versao sw mas como ainda nao vi ao vivo é cedo para dizer.Para ja pelas fotos tanto as traseiras do 207 como do 308 nas sw`s nao gosto:sh)

Quer dizer apesar de gostar bastante das novas frentes dos Peugeots a traseira do 207 ja nao me agradava muito na versao sw mas como ainda nao vi ao vivo é cedo para dizer.Para ja pelas fotos tanto as traseiras do 207 como do 308 nas sw`s nao gosto:sh)

Eu tb não gosto muito das traseiras. É esperar por ver ao vivo, para tirar-se a conclusão final.

Queria referir ao comprimento da 308 SW na foto... parece que encolheu.:sh)

SW

SW

ao contrário do que acontece com o 307, que gosto mais da Sw que o carro, pelas imagens, gosto mais do 308 carro...a sw parece feia..a trazeira... tudo bem que está com a pior cor possivel, mas mesmo assim o carro parece mais bonito! o cc ta +/-..... [;)]

Eu tb não gosto muito das traseiras. É esperar por ver ao vivo, para tirar-se a conclusão final.

Queria referir ao comprimento da 308 SW na foto... parece que encolheu.:sh)

Por acaso nao noto isso,mas pode ser que esteja[:D]

ao contrário do que acontece com o 307, que gosto mais da Sw que o carro, pelas imagens, gosto mais do 308 carro...a sw parece feia..a trazeira... tudo bem que está com a pior cor possivel, mas mesmo assim o carro parece mais bonito! o cc ta +/-..... [;)]

Eu gosto daquele cinzento[:cool:]

Voltar
Superior