CarlosAndrade
Well-known member
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não gostei muito da traseira do SW mas o CC... [br]
2x
Mas aquele CC esta muito porreiro[br] [br
]
Mas os shops tão muito bons... e da pa ter bem ideia de como vao ser...
o 308 CC parece-me muiiito bem!
O 308CC parece estar excelente, sem "bolsas" altas e ridiculas na tampa como os irmãos!
Clean & Sexy...nem parece um Pug(Edit: Mas duvido que seja homogeneo enquanto um todo...)
Quer dizer apesar de gostar bastante das novas frentes dos Peugeots a traseira do 207 ja nao me agradava muito na versao sw mas como ainda nao vi ao vivo é cedo para dizer.Para ja pelas fotos tanto as traseiras do 207 como do 308 nas sw`s nao gosto:sh)E além disso, acho a SW um bocado curta...![]()
Quer dizer apesar de gostar bastante das novas frentes dos Peugeots a traseira do 207 ja nao me agradava muito na versao sw mas como ainda nao vi ao vivo é cedo para dizer.Para ja pelas fotos tanto as traseiras do 207 como do 308 nas sw`s nao gosto:sh)
Eu tb não gosto muito das traseiras. É esperar por ver ao vivo, para tirar-se a conclusão final.
Queria referir ao comprimento da 308 SW na foto... parece que encolheu.:sh)
ao contrário do que acontece com o 307, que gosto mais da Sw que o carro, pelas imagens, gosto mais do 308 carro...a sw parece feia..a trazeira... tudo bem que está com a pior cor possivel, mas mesmo assim o carro parece mais bonito! o cc ta +/-..... []