Peugeot 308 [fotos oficiais pág. 16]

Mas voces ainda ligam a essa malta que so vem criticar? eles nao apontam argumentos validos pois é sabido que carros iguais em modelos seguintes acontece volta e meia em qualquer marca. Sao os mesmo que vinham criticar se ele fosse radicalmente diferente pois ja nao estavam habituados ao design entao era feio.

Deixem-nos falar que de markting eles nao percebem nada, esses exemplos que deram ou sao de modelos que o anterior nao vendia entao teriam que mudar mais ou modelos que o anterior tenha sido lançado a pargos anos. Como o 307 nao é de outra geraçao e como ja tinha sucesso de aspecto eles so tiveram que melhorar o que estava a ficar desactualizado, ou seja, uns retoques para lhe dar uns aspecto mais solido para que esteja de acordo com aquilo que o carro oferece em qualidade.

Eles falam falam mos os carros que compram sao tao iguais a todos os outros. Para os mais desatentos vejam um possivel seguimento estilistico no futuro com o 3008 em 2009. Alias nao foi a VW ao criar uma imagem de evoluçao com o Golf que o tornou tao forte a nivel de imagem, roturas de imagem tem as suas desvantagens quando feitas constantemente. Alem que nao sao faceis de perceber melhorias.

Sempre foi assim, um 306 é um 106 um bocado maior e sempre com uma aproximaçao de 205/309, o 405 e o 605 tambem sao mt parecidos apenas o tamanho muda falando no exagero como os que vem aqui dizer que o 308 é igual, a unica semelhança que vejo com o 307 é a linha do carro e junto aos vidros tudo o resto nao encaixa um no outro alem que este é mais baixo, mais largo e mais comprido.

Se eles querem criticar marcar por semelhanças entao tem que se virar para as alemas pois nessas passam um mes a ver farois iguais em modelos diferentes e parachoques iguais em marcas diferentes.

exacto, eu não vejo ninguem a criticar a mercedes e a bmw que já têm as mesmas grelhas à 30 anos

pode haver um seguimento na imagem e os carros nao serem assim tao parecidos. Tu e todos os protugueses conseguem ver a diferença entre um Golf I , II ,III, IV e V enquanto as diferenças entre um 307 pos restyling , 207 e 308 nao sao assim tao obvias.
Depois acho que dos 3 modelos que referi o melhor é o 307 , depois o 207 e depois o 308 . Ou seja estão a piorar , e sei q a maior parte das pessoas pensao o mesmo. Este pode tar mais moderno mas est´mais feio.

Só verdades absolutas....enfim...bonitos bonitos são os BMW e os Audis....por dentro e por fora iguais ha uma data de anos....

Um dia alguem ainda vai explicar a esta gente toda, se quizerem perceber claro está...o que significa um ciclo...

Uma coisa é os carros serem inconfundiveis , outra é serem confundiveis.
Os mercedes , e BMW sao parecidos , mas é facil distinguir entre o novo class S e o antigo : Entre o novo serie 5 e o antigo.

Nos peugeot , eu demorei tempo , nao é imediato. E a maioria das pessoas que nao liga puto a carros , confunde os mesmo.

Quanto a AUDI , VOLVO critico-as a todas , até a alfa romeo ( marca que adoro desde miudo)

Detesto esse pessoal :sh)

HA ainda aqueles que nao sabem distinguir um C a um E (na mercedes), outros dos 206 para 307 ... de 307 para 407... na peugeot... bem existe cada um [:cool:][:blush:]:sh)
se calhar essas pessoas sabem distinguir muitos tipos de costura
eu nem sei o nome de nenhum tipo de ponto:sh)
ahh ponto cruz(nao sei é o que é)
cada pessoa tem os seus interesses[;)]

se calhar essas pessoas sabem distinguir muitos tipos de costura
eu nem sei o nome de nenhum tipo de ponto:sh)
ahh ponto cruz(nao sei é o que é)
cada pessoa tem os seus interesses[;)]

É isso mesmo. É como olhar para árvores e plantas e parecer tudo igual e certas pessoas saberem o nome de cada uma.

Gostos não se discutem. [;)]

o certo é que os peugeots que voçês chamam de feios vendem para crl e o 207 já vai onde vai,este 308 acredito que vá pelo mesmo caminho,mas são muitos feios não são?[:D]

desde quando é que alguem tem dor de cotovelo dum peugeot! E preconceito? eu sei que sao bons carros , ate ja ca passaram 4 em casa. mas que estao todos iguais é vdd

o certo é que os peugeots que voçês chamam de feios vendem para crl e o 207 já vai onde vai,este 308 acredito que vá pelo mesmo caminho,mas são muitos feios não são?[:D]

Eu do 207 não gosto, gostava mais do 206, do 308 vou esperar para ver ao vivo, gostei foi do interior dessa versão que deve ser a de topo, se bem que posssivelmente escolheiria um tom mais escuro.
Já se sabe alguma coisa de preços para o 308? É porque se for na mesma onda do 207... :sh), nem quero dar o palpite para um 1.6hdi de 110cv com um equipamento razoavel.

Última edição:
desde quando é que alguem tem dor de cotovelo dum peugeot! E preconceito? eu sei que sao bons carros , ate ja ca passaram 4 em casa. mas que estao todos iguais é vdd

Não compreendo os vossos repetidos posts a falar do mesmo. É quase uma perseguição. Por isso é que leva as "nossas defesas" a marca. Porque quase todas as marcas fazem modelos parecidos. Mas os gostos não se discutem.[;)]

parecidos ainda admito , agora se´r que tu nao ves que o 207 é practicamente igual ao 308 e ao 307

Existem diferenças que os distinguem. Mas o que não falta é exemplos na história do automovel de casos parecidos.

Eu não queria entrar por ai... mas são tão iguais como o Altea/Leon/Toledo/AlteaXL?

esse caso é o pior de todos.
O facto de eles serem todos muito parecidos , faria-me estar de pe atras se fosse comprar algum deles.Mas sei que os peugeots sao os melhores pequenos , e acho q isso me faria esquecer o promenor da estetica

Não compreendo os vossos repetidos posts a falar do mesmo. É quase uma perseguição. Por isso é que leva as "nossas defesas" a marca. Porque quase todas as marcas fazem modelos parecidos. Mas os gostos não se discutem.[;)]

Mas a peugeot faz todos os carros parecidos e feios. A SEAT faz todos os carros iguais mas bonitos.

esse caso é o pior de todos.
O facto de eles serem todos muito parecidos , faria-me estar de pe atras se fosse comprar algum deles.Mas sei que os peugeots sao os melhores pequenos , e acho q isso me faria esquecer o promenor da estetica

Existem diferenças evidentes entre o 307 e 308. O 308 é mais parecido com o 207 e são os únicos modelos que neste momento são mais parecidos, mas são de segmentos, dimensões e algumas motorizações diferentes. Mas uma coisa é comparar um modelo(207) ao vivo com outro(308) em fotos. Qdo poderem estar juntos nas nossas estradas, aí veremos as diferenças.[;)]

Off-Topic: Por exemplo, eu acho o Laguna III +/- feio, mas não fui lá postar porque acharia desnecessário o meu comentário. [;)]

Mas a peugeot faz todos os carros parecidos e feios. A SEAT faz todos os carros iguais mas bonitos.

Gostos não se descutem-se. Mas queres saber a minha opinião? - Não acho piada nenhuma aos irmãos gémeos da SEAT, então os interiores [:vm)] Mas tb não me perco de amores com o 207 e 308.[;)]

Essa dos "todos" não percebo... :confused:

Voltar
Superior