Peugeot 308 [fotos oficiais pág. 16]

Apresentaçao do carro

3portas
ForumPeugeot_Show308_00003.jpg

ForumPeugeot_Show308_00021.jpg

ForumPeugeot_Show308_00017.jpg

Será o Peugeot_Sales? [:D]

porra, estou mesmo a gostar do carro...a versao de 3p, e muito bonita. o interior tmb parece ser mt agradavel....[;)]

Sim, precem ser agradáveis, mas é com os extras das fotos oficiais.... Depois de ver aquilo despido, até te assustas. Digo eu...:sh)

Sim, precem ser agradáveis, mas é com os extras das fotos oficiais.... Depois de ver aquilo despido, até te assustas. Digo eu...:sh)

Não me parece que isso venha a acontecer pois ai para trás há uma imagem do interior de uma versão mais fraca que nem volante em pele tem e no entanto continua muito agradável. Resta ver como ficam as versões sem AC auto

a imagem se não está nas páginas anteriores, é esta: http://bp1.blogger.com/_FoXyvaPSnVk/RoJL9qX3WtI/AAAAAAAANKg/l6w11Eek2aM/s1600-h/Carscoop_P308_18.jpg

E este interior cor de chocolate com bancos mistos ?

[br:)]

308_2007_041_FR.jpg

Na minha opinião, ainda melhor q o interior totalmente forrado a couro.

Infelizmente tem uma peid@ demasiado grande para o meu gosto (bem na linha da bunda do Megane II), embora nas imagens do 3p isso apareça um pouco disfarçado. Interior agradável qb, sem no entanto deslumbrar. Comparando com a 307 carrinha do meu mano mais novo penso q n teve uma evolução tão grande quanto o desejável, embora talvez seja essa a ideia da marca, para n haver uma tão grande desvalorização dos seus modelos.

Voltar
Superior