Piadas da FIAT

Realmente utilizas mal o Português, porque como tu referes: se tivesses "dois dedos de testa", percebias que nem conduzo Fiat, nos ultimos dias só andei de Mercedes e Opel Zafira[8b].

Se o topico tivesse sido colocado como piadas sobre Marcas Automoveis, tinha a minha participação, aliás falta ai uma piada classica sobre Fiat, agora um topico para denegrir apenas uma Marca, não alinho nessas infantilidades.

Já no passado fui criticado por defender Lotus, Saab, Volvo e Opel quando estas Marcas estiveram à beira da falência e como de costume apareceram os garotos todos a criticar as mesmas, não gosto de ser mais uma "ovelha do rebanho" a bater na marca que julgam mais fraca só para parecer bem.

Não sei que idade tens, mas quando andava na escola, há mais de 25 anos atras, já se contavam estas piadas sobre Fiats, e só sobre Fiats. Porque será?...
Nao havia fóruns nem clubites, nem ressabiados.

Não sei que idade tens, mas quando andava na escola, há mais de 25 anos atras, já se contavam estas piadas sobre Fiats, e só sobre Fiats. Porque será?...

Tinham de se entreter enquanto esperavam pelo carro na oficina [:D]

Ha 25 anos não havia ca fanatismos, uma marca era boa era boa, outra marca era má era má, agora ai de ti que digas mal de alguma coisa caiem-te logo trinta mil paladinos da justiça a dizer que é falso, ai de ti que faças alguma piada que és logo um hater e um anti [:D]

Eu tenho um Fiat e achei piada [:D]

Mas isto sou eu que aceito humor independente da marca, não sou fanático por nenhuma [;)]

Eu conheço assim:
Ferro
Italiano
Atrapalha o
Transito

OT: FORD: Fabrico Ordinário, Reparações Diárias.
Seat: Siempre E.... Apertando Tornillos (esqueci-me da 2ª palavra [8b])

Siempre Estaras Apertando Tornillos

Uma piada criada nos tempos em que a Seat... pertencia á Fiat. [:D]

Impressionante a falta de humor que grassa aqui. Até parece que o dedo escaranfunchou alguma ferida. De certeza que quem está bem servido tá-se a ***** a rir.

Sim. Já tive FIAT e CONFIRMO TUDO!

Só fiquei uma vez apeado com um fiat,foi com o da minha mãe,o motor de arranque foi se,como é automatico não se faz milagres [:D]
Até o meu clio já me deixou agarrado...

Eu lidei com poucos Fiats, mas com os que lidei, os donos já ficaram várias vezes apeados [:D]
Se calhar foi apenas má sorte :sh)

Eu lidei com poucos Fiats, mas com os que lidei, os donos já ficaram várias vezes apeados [:D]
Se calhar foi apenas má sorte :sh)

Isto é daquelas coisas que nunca se sabe! Terá sido problema dos carros ou de quem os conduz? Ou mesmo puro e simples azar? Já tivemos vários carros da marca e nenhum deu problemas, incluindo um Brava 1.4 de 1996 que toda a gente por aqui diz que foi o pior motor a gasolina da Fiat nos ultimos anos. Já o mesmo não se pode dizer dos Opel Corsa que tivemos que deram todos problemas. Agora isto quer dizer o quê? Que a Fiat é boa e a Opel uma m*rd@? Ou vice versa? Ou fomos nós que tivemos sorte com os Fiat que escolhemos e azar com os Opel?

Sempre ouvi essa em relação à Alfa Romeo.

Agora é que borrou a pintura, já estou a ouvir os paladinos a subirem para os cavalos.

Eu conhecia um gajo que identificava o carro e o motor só pelo barulho do motor, um dia fui com ele a um stand fazer um teste, meti-lhe uma venda e fui andando de carro em carro e o gajo a acertar em tudo, lixado com ele deixei-o plantado ao pé de um carro que iamos "testar" e fui falar com uma miuda, do nada começa o gajo a gritar: "5 minutos e ainda não pegou? É UM FIAT É UM FIAT!!"

Isto é daquelas coisas que nunca se sabe! Terá sido problema dos carros ou de quem os conduz? Ou mesmo puro e simples azar? Já tivemos vários carros da marca e nenhum deu problemas, incluindo um Brava 1.4 de 1996 que toda a gente por aqui diz que foi o pior motor a gasolina da Fiat nos ultimos anos. Já o mesmo não se pode dizer dos Opel Corsa que tivemos que deram todos problemas. Agora isto quer dizer o quê? Que a Fiat é boa e a Opel uma m*rd@? Ou vice versa? Ou fomos nós que tivemos sorte com os Fiat que escolhemos e azar com os Opel?

Não digo que sim nem que não.
Hoje em dia só tenho contacto com um (até parece de propósito) Fiat Bravo 1.4 da minha irmã, mas agora tem estado parado porque a cada km que faz aparece um problema novo. Está à venda há uns meses valentes mas ainda não se conseguiu ver livre dele.

Back