TommyTosser
Banido
Esta ganhou... [] Até se me vieram as lágrimas aos pés...
Essa piada nem está ligada à FIAT mas sim aos Yugo
Esta ganhou... [] Até se me vieram as lágrimas aos pés...
Realmente utilizas mal o Português, porque como tu referes: se tivesses "dois dedos de testa", percebias que nem conduzo Fiat, nos ultimos dias só andei de Mercedes e Opel Zafira[8b].
Se o topico tivesse sido colocado como piadas sobre Marcas Automoveis, tinha a minha participação, aliás falta ai uma piada classica sobre Fiat, agora um topico para denegrir apenas uma Marca, não alinho nessas infantilidades.
Já no passado fui criticado por defender Lotus, Saab, Volvo e Opel quando estas Marcas estiveram à beira da falência e como de costume apareceram os garotos todos a criticar as mesmas, não gosto de ser mais uma "ovelha do rebanho" a bater na marca que julgam mais fraca só para parecer bem.
Não sei que idade tens, mas quando andava na escola, há mais de 25 anos atras, já se contavam estas piadas sobre Fiats, e só sobre Fiats. Porque será?...
Nao havia fóruns nem clubites, nem ressabiados.
Não sei que idade tens, mas quando andava na escola, há mais de 25 anos atras, já se contavam estas piadas sobre Fiats, e só sobre Fiats. Porque será?...
Nao havia fóruns nem clubites, nem ressabiados.
Eu conheço assim:
Ferro
Italiano
Atrapalha o
Transito
OT: FORD: Fabrico Ordinário, Reparações Diárias.
Seat: Siempre E.... Apertando Tornillos (esqueci-me da 2ª palavra [8b])
Quantas alegrias dá um Fiat na vida?
Duas, uma quando se compra e outra quando se vende!
Sempre ouvi essa em relação à Alfa Romeo.
Mas até se pode aplicar à Fiat visto que a mesma é detentora da Alfa. []
Eu lidei com poucos Fiats, mas com os que lidei, os donos já ficaram várias vezes apeados []
Se calhar foi apenas má sorte :sh)
Sempre ouvi essa em relação à Alfa Romeo.
Isto é daquelas coisas que nunca se sabe! Terá sido problema dos carros ou de quem os conduz? Ou mesmo puro e simples azar? Já tivemos vários carros da marca e nenhum deu problemas, incluindo um Brava 1.4 de 1996 que toda a gente por aqui diz que foi o pior motor a gasolina da Fiat nos ultimos anos. Já o mesmo não se pode dizer dos Opel Corsa que tivemos que deram todos problemas. Agora isto quer dizer o quê? Que a Fiat é boa e a Opel uma m*rd@? Ou vice versa? Ou fomos nós que tivemos sorte com os Fiat que escolhemos e azar com os Opel?