Piadas da FIAT

Retirado do Forum do Clube FIAT, que falta de imaginação, até para dizer mal.

Plagiar e distorcer o sentido:sh):sh):sh):sh):sh)

Enfim o tipico user Tuga só sabe tentar dizer mal.

Não foi retirado de nenhum fórum da FIAT. Isto está na secção de Off-Topic e é para o pessoal se rir um bocado. Ninguém está aqui a insultar ninguém.

OT:

FIAT: F0da-se Isto Avaria Tanto [:D]

Retirado do Forum do Clube FIAT, que falta de imaginação, até para dizer mal.

Plagiar e distorcer o sentido:sh):sh):sh):sh):sh)

Enfim o tipico user Tuga só sabe tentar dizer mal.

Eu não frequento o Forum Clube FIAT, portanto por mim, pode continuar a plagiar coisas destas.

Enfim o típico user Tuga todo ofendido por causa de umas piadas na net sobre uma marca de automóvel.

E para não dizerem que tou a ser hipócrita e que se fosse sobre o meu carro também não ia gostar, cá vai: FORD - Found On Road Dead. [;)]

Eu não frequento o Forum Clube FIAT, portanto por mim, pode continuar a plagiar coisas destas.

Enfim o típico user Tuga todo ofendido por causa de umas piadas na net sobre uma marca de automóvel.

E para não dizerem que tou a ser hipócrita e que se fosse sobre o meu carro também não ia gostar, cá vai: FORD - Found On Road Dead. [;)]

Relativamente à Ford, o meu vizinho (que foi vendedor) sempre me disse:

Ford, Fiat e Peugeot, nada prestou

Fabricação Ordinária e Reparações Diárias

...sinceramente os fanboys italianos são piores que os benfiquistas...QUOTE]

Acho que não deves escrever isto, para além de ser off topic estás a tentar incendiar o ambiente...podia perguntar-te o que tens contra nós (BENFIQUISTAS) mas esquece...

Como proprietário de um Fiat, venham mais piadas...

Não foi retirado de nenhum fórum da FIAT. Isto está na secção de Off-Topic e é para o pessoal se rir um bocado. Ninguém está aqui a insultar ninguém.

OT:

Então se é para baixar o nivel do Forum, vou abrir topicos sobre os diesel d'Aço, a ver se os fanboys da VW gostam, outro sobre as piadas dos fogareiros de Lisboa, a ver se os amantes dos 190 gostam, e outro sobre os Renojo, a ver se os donos dos 1.5 Dci gostam[:p][:p].

Então se é para baixar o nivel do Forum, vou abrir topicos sobre os diesel d'Aço, a ver se os fanboys da VW gostam, outro sobre as piadas dos fogareiros de Lisboa, a ver se os amantes dos 190 gostam, e outro sobre os Renojo, a ver se os donos dos 1.5 Dci gostam[:p][:p].

Estás a precisar de uma injecçãozinha de "sentido de humor" e outra de "dar importância ao realmente tem importância"!!!![:D]

Relax e fiat!!![:cool:]

Eu já tive FIAT e achei bastante piada a este tópico. Aliás sou o primeiro a dizer que aquilo era uma m**** , o que é quase passar a mim próprio um certificado de burrice por ter comprado o carro [:D] De vez em quando há que saber rir de nós próprios

Não eras capaz de fazer uma coisa dessas...

italian_joke_meme___fiat_by_mezzochan-d4havl7.png

[:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p]

E antes que me batam já por cá passaram 5...[:D]

Fábrica Italiana de Atrapalhos ao Trânsito.
Eu conheço assim:
Ferro
Italiano
Atrapalha o
Transito

OT: FORD: Fabrico Ordinário, Reparações Diárias.
Seat: Siempre E.... Apertando Tornillos (esqueci-me da 2ª palavra [8b])

Last edited:

Essa tem direitos de autor não te esqueças de os referir :sh)

Nem toda a gente sente a necessidade de defender a marca do carro que conduz como se tivesse a defender a honra da familia, achas mesmo que alguem com dois dedos de testa vai levar a mal se falares mal do seu carro?? É que isto nem sequer é falar mal, são piadas genéricas que tanto podem servir para uma marca como para outra. Por amor de deus são marcas automoveis... Ai fanatismo ao quão obrigas.

estão para aí com mariquices, não sei para quê, isto é um tópico para rir, que por sinal, resultou muito bem para estes cantos[:D]
se quiserem podem mandar piadas à VW e Renault, eu cá, tenho sentido de humor[;)]

A mais "antiga" que conheço (e que não é grande coisa em termos de piada) tem a ver com o projecto de um Fiat que consome 1,5l aos 100, atinge os 190 km/h e tem espaço para toda a família. Em resumo, junta o conforto de um familiar às prestações de um desportivo, com o consumo e agilidade de um citadino. É o Fiat Nisso.

Essa tem direitos de autor não te esqueças de os referir :sh)

Nem toda a gente sente a necessidade de defender a marca do carro que conduz como se tivesse a defender a honra da familia, achas mesmo que alguem com dois dedos de testa vai levar a mal se falares mal do seu carro?? É que isto nem sequer é falar mal, são piadas genéricas que tanto podem servir para uma marca como para outra. Por amor de deus são marcas automoveis... Ai fanatismo ao quão obrigas.

Realmente utilizas mal o Português, porque como tu referes: se tivesses "dois dedos de testa", percebias que nem conduzo Fiat, nos ultimos dias só andei de Mercedes e Opel Zafira[8b].

Se o topico tivesse sido colocado como piadas sobre Marcas Automoveis, tinha a minha participação, aliás falta ai uma piada classica sobre Fiat, agora um topico para denegrir apenas uma Marca, não alinho nessas infantilidades.

Já no passado fui criticado por defender Lotus, Saab, Volvo e Opel quando estas Marcas estiveram à beira da falência e como de costume apareceram os garotos todos a criticar as mesmas, não gosto de ser mais uma "ovelha do rebanho" a bater na marca que julgam mais fraca só para parecer bem.

quer seja em carro, quer seja em futebol, quer seja em politica, ha sempre uns manos sem nada de valor na sua vida que usam a escolha de partido carro ou clube pa se validarem e ficam fdds quando alguem toca no assunto...
mas para que colocar tanta importancia numa coisa quando querem que ninguem toque no assunto?

Back