Mustaine
New member
Ainda não fecharam isso?
Qual é o mal de haver um tópico de piadas automóveis numa secção de off-topic num fórum sobre automóveis? Há aqui pessoas com muita falta de sentido de humor, realmente.
Ainda não fecharam isso?
Qual é o mal de haver um tópico de piadas automóveis numa secção de off-topic num fórum sobre automóveis? Há aqui pessoas com muita falta de sentido de humor, realmente.
Eu tenho um Fiat e já fiquei a pé. Pelo menos admito, já muitos donos de carros topo de gama secalhar não o fariam... não sei digo eu.
Não sei que idade tens, mas quando andava na escola, há mais de 25 anos atras, já se contavam estas piadas sobre Fiats, e só sobre Fiats. Porque será?...
Nao havia fóruns nem clubites, nem ressabiados.
Eu tenho uma Nissan e também já fiquei a pé!!!!!!!!
Fiquei sem gasóleo...[]
Nissan é igual a Renault, ou seja qualidade fraca e peças caras.
Há aqui pessoal ridículo... nem a porcaria de um tópico com umas piadas são capazes de levar na boa. Cambada de damas ofendidas.
Daqui a pouco estás a dizer que Datsun é igual a Nissan, o que é outra mentira comum, Nissan é igual a Renault, ou seja qualidade fraca e peças caras.
Datsun eram veiculos robustos, nomeadamente triS, 1200, 240Z, mas provavelmente usas um simbolo que nem sabes bem o que valia.
Conta lá o que se passou com a Renault... Meteste-te com um e levaste uma abada? [Então se é para baixar o nivel do Forum, vou abrir topicos sobre os diesel d'Aço, a ver se os fanboys da VW gostam, outro sobre as piadas dos fogareiros de Lisboa, a ver se os amantes dos 190 gostam, e outro sobre os Renojo, a ver se os donos dos 1.5 Dci gostam[][
].
Eu tenho um Fiat e já fiquei a pé. Pelo menos admito, já muitos donos de carros topo de gama secalhar não o fariam... não sei digo eu.
Mas adequa-se aos Fiat []
Não sei que idade tens, mas quando andava na escola, há mais de 25 anos atras, já se contavam estas piadas sobre Fiats, e só sobre Fiats. Porque será?...
Nao havia fóruns nem clubites, nem ressabiados.
A fiat devia ser multada,pois de fiat nos automóveis não tem nada.
Eu lidei com poucos Fiats, mas com os que lidei, os donos já ficaram várias vezes apeados []
Se calhar foi apenas má sorte :sh)
Eu tenho um Opel e um Toyota e felizmente (pelo menos até agora) nunca fiquei a pé nem nunca tive nenhum problema [kiss]
Eu tenho um Opel e um Toyota e felizmente (pelo menos até agora) nunca fiquei a pé nem nunca tive nenhum problema [kiss]
E se ficares a pé, não é vergonha nenhuma. Nada que o reboque e seguro não resolvam.
São edições especiais.
Logo duas marcas que estão a dar que falar:
A Toyota nunca deu tantos problemas nem nunca recolheu tantos carros por defeito.
A Opel, é ir a um mecânico geral e vês quantos 1.9 e 1.3 de origem Fiat, deram problemas em Opeis e em Fiat. Terás uma boa surpresa, que os Fiat safam-se melhor!!
Desculpem lá falar um pouco a sério nesta tópico. Podem continuar a palhaçada!!
Sempre ouvi essa em relação à Alfa Romeo.
Mas até se pode aplicar à Fiat visto que a mesma é detentora da Alfa. []
E eu já ouvi em relação a muitos, sendo o mais visado o Land Rover Freelander...![]()
Exactamente []
Conta lá o que se passou com a Renault... Meteste-te com um e levaste uma abada? []