Piadas da FIAT

Qual é o mal de haver um tópico de piadas automóveis numa secção de off-topic num fórum sobre automóveis? Há aqui pessoas com muita falta de sentido de humor, realmente.

Por mim é indiferente.
É mesmo porque eu já cá ando algum tempo para imaginar no que é que isso vai dar...
Normalmente fecham ao fim de poucas horas...

Eu tenho um Fiat e já fiquei a pé. Pelo menos admito, já muitos donos de carros topo de gama secalhar não o fariam... não sei digo eu.

Eu tenho um e achei piada![:p] Não grassa pela originalidade, nem sequer novidade (muitas destas piadas são requentadas), mas quem tem a consciência tranquila, acha piada sim[:D][;)]

Não sei que idade tens, mas quando andava na escola, há mais de 25 anos atras, já se contavam estas piadas sobre Fiats, e só sobre Fiats. Porque será?...
Nao havia fóruns nem clubites, nem ressabiados.

Só sobre Fiat's que grande Mentira[:p].

Ford: Fabrica Ordinaria de Reparações Diarias é mais antiga que qualquer user do Forum.

Daqui a pouco estás a dizer que Datsun é igual a Nissan, o que é outra mentira comum, Nissan é igual a Renault, ou seja qualidade fraca e peças caras.
Datsun eram veiculos robustos, nomeadamente triS, 1200, 240Z, mas provavelmente usas um simbolo que nem sabes bem o que valia.

Quanto a opiniões de users que dizem que Daewoo Matiz não presta mas depois dizem que Chevrolet Matiz é bom, opinião comum a muitos jovens users, e a seguir falam mal da Fiat, de tanta falta de credibilidade nem vale a pena comentar.

Há aqui pessoal ridículo... nem a porcaria de um tópico com umas piadas são capazes de levar na boa. Cambada de damas ofendidas.

Nissan é igual a Renault, ou seja qualidade fraca e peças caras.

Vou chamar o rafalulz ele já ca te vem dar uma palavrinha.

Há aqui pessoal ridículo... nem a porcaria de um tópico com umas piadas são capazes de levar na boa. Cambada de damas ofendidas.

A culpa disso é dos fanatismos, eu tenho uma peugeot e uma audi, achas que levo a mal se falarem mal das minhas carrinhas ou muito menos se "ofenderem a imagem" dos carros franceses ou alemães?

Last edited:
Daqui a pouco estás a dizer que Datsun é igual a Nissan, o que é outra mentira comum, Nissan é igual a Renault, ou seja qualidade fraca e peças caras.
Datsun eram veiculos robustos, nomeadamente triS, 1200, 240Z, mas provavelmente usas um simbolo que nem sabes bem o que valia.

Então se é para baixar o nivel do Forum, vou abrir topicos sobre os diesel d'Aço, a ver se os fanboys da VW gostam, outro sobre as piadas dos fogareiros de Lisboa, a ver se os amantes dos 190 gostam, e outro sobre os Renojo, a ver se os donos dos 1.5 Dci gostam[:p][:p].
Conta lá o que se passou com a Renault... Meteste-te com um e levaste uma abada? [:D]

Eu tenho um Fiat e já fiquei a pé. Pelo menos admito, já muitos donos de carros topo de gama secalhar não o fariam... não sei digo eu.

Eu tenho um Opel e um Toyota e felizmente (pelo menos até agora) nunca fiquei a pé nem nunca tive nenhum problema [kiss]

Mas adequa-se aos Fiat [:D]

Não sei que idade tens, mas quando andava na escola, há mais de 25 anos atras, já se contavam estas piadas sobre Fiats, e só sobre Fiats. Porque será?...
Nao havia fóruns nem clubites, nem ressabiados.

A fiat devia ser multada,pois de fiat nos automóveis não tem nada.

Eu lidei com poucos Fiats, mas com os que lidei, os donos já ficaram várias vezes apeados [:D]
Se calhar foi apenas má sorte :sh)

Até teve piada no principio...

Mas depois é mais forte que alguns e fica tudo estragado...

Eu tenho um Opel e um Toyota e felizmente (pelo menos até agora) nunca fiquei a pé nem nunca tive nenhum problema [kiss]

São edições especiais.

Logo duas marcas que estão a dar que falar:

A Toyota nunca deu tantos problemas nem nunca recolheu tantos carros por defeito.

A Opel, é ir a um mecânico geral e vês quantos 1.9 e 1.3 de origem Fiat, deram problemas em Opeis e em Fiat. Terás uma boa surpresa, que os Fiat safam-se melhor!!

Desculpem lá falar um pouco a sério nesta tópico. Podem continuar a palhaçada!!

Last edited:
São edições especiais.

Logo duas marcas que estão a dar que falar:

A Toyota nunca deu tantos problemas nem nunca recolheu tantos carros por defeito.

A Opel, é ir a um mecânico geral e vês quantos 1.9 e 1.3 de origem Fiat, deram problemas em Opeis e em Fiat. Terás uma boa surpresa, que os Fiat safam-se melhor!!

Desculpem lá falar um pouco a sério nesta tópico. Podem continuar a palhaçada!!

Isso deve-lhe fazer tanta comichão como a mim me faz a cultura de caracois no interior do Alentejo, desde que os dele não lhes dêem problemas, agora outra coisa era o fanatismo lhe subir à goela e vir ja para aqui cuspir que é tudo falso e que és um hater, que a toyota é a marca mais fiavel e que a opel bate os italianos aos pontapes e dor de coto nos dentes.

Exactamente [;)]

Por isso espero que continues sem problemas. Não há dinheiro que pague, um carro que funcione sem problemas.

Só o stress e perda de tempo e nervos... e depois julgamos sempre que é algo gravissimo, e afinal é algo banal... mas nem sempre é assim algo tão banal.. depende dos casos.

Conta lá o que se passou com a Renault... Meteste-te com um e levaste uma abada? [:D]

Voçês só dizem coisas ridiculas. Ainda esta quarta feira me apareceu um jovem com uma Megane DCi com o motor com um barulho, pensava que era um injector que fazia aquela batida, batida que aumentava com a rotação, quando lhe disse que quase de certeza era um bronze de uma biela que se tinha passado, falha grave que destroi a cambota, que obriga a uma reconstrução de motor na Renault de 5000 a 5500€ e que isto acontece "apenas" por excederem ligeiramente o intervalo de revisões, o jovem ia tendo uma coisa má[:D][:D].

Muito bom! A maioria das piadas nunca tinha ouvido, parti-me a rir. apr:)

Um apelo a essas meninas que estão a chorar por causa do gozo à FIAT... Cresçam.

Back