Piadas da FIAT

O tópico até tem o seu lado prático, nunca tinha pensado em andar atrás de um Fiat para arranjar peças, mas já que o meu logotipo caíu vou andar mais atrás de outros Fiats para ver se eles também deixam cair algum. Sempre se poupa algum dinheiro...

tambem tenho fiat e nao é por isso que nao acho piada, alias ate me ri muito com a da bengala [:D]
as damas ofendidas que se curem. ganham alguma coisa por defenderem a marca dos vossos carros? nao sabia que havia gente tao picuinhas a defender marcas. se sao vendedores ate compreendo, caso contrario, deve ser falta de alguma coisa ou um desiquilibrio mental qualquer.

A única vez que fiquei apeado num Fiat, dos 3 que já passaram aqui por casa foi no ano passado, mas foi culpa minha [:D]

Bateria já fraca, já precisava de ser substituída, estacionei como um imbecil durante 10 minutos e liguei as luzes de estacionamento, quando vim embora a bateria tinha força para tudo menos ligar o carro :sh)[:D]

E apesar da minha experiência com Fiat's ser positiva não deixo de achar graça a estas piadas [:p]

Ja me ri mais com o pessoal ofendido que com as piadas... mas continuam.

Ja agora, outra, extremamente seca que ainda nao foi dita: Fiat na virgem. (desculpem... [:D])

Isto não se faz, andarem a gozar com a FIAT pá!!!

Vou já criar uma conta no fakebook para me indignar.

Já agora, sou membro da FIAT- Federação Internacional dos Alérgicos ao Trabalho e sigo estes mandamentos:
01-Viva para descansar.
02-Ame sua cama,ela é o seu templo.
03-Se vir alguém descansando,ajude-o.
04-Descance de dia para poder dormir a noite.
05-O trabalho é sagrado,não toque nele.
06-Nunca faça amanhã o que você pode fazer depois de amanhã.
07-Trabalhe o menos possível,o que tiver que ser feito deixe que outra pessoa faça.
08-Calma,ninguém morreu por descansar.
09-Quando sentir desejo de trabalhar,sente e espere que ele passe.
10-Não se esqueça,trabalho é saúde.Deixe o seu para os doentes

P: O que significa a sigla F.I.A.T.?
R: Fomos Iludidos! Agora é Tarde...

P: Como dobrar o valor de um FIAT?
R: Encher o depósito.

P: Por que é que o novo FIAT tem 4 pedais?
R: Um para o acelerador, um para o travão, um para a embraiagem e um para encher o air-bag.

P: Quantas pessoas são necessárias para fabricar um FIAT?
R: Quatro. Duas dobram e duas passam a cola.

P: Qual a aceleração máxima de um FIAT?
R: 9,8 m/s²

P: Por que é que dois donos de FIAT se reconhecem imediatamente quando se encontram?
R: Eles viram-se de manhã na oficina.

P: Quantas pessoas se podem colocar num FIAT?
R: Depende da potência do reboque.

P: Qual a diferença entre o FIAT e a SIDA?
R: A SIDA dá para passar adiante.

P: O que esta na pagina 39 do manual do FIAT?
R: O Horário dos autocarros.

P: O que é um FIAT no alto de um monte?
R: Um Milagre.

P: E o que são dois FIATs no alto de um monte?
R: Ficção científica.

P: E três FIATs no alto de um monte?
R: Lugar esquisito para uma fábrica da FIAT.

P: E mil FIATs no alto de um monte?
R: Um ferro velho.

P: Quantos km duram os pneus dianteiros do FIAT?
R: 150.000 km. Eles não sofrem desgaste quando o carro é rebocado.

P: Por que não se troca o óleo do FIAT?
R: Porque a primeira revisão é com 20000 Km.

P: Onde fica o pneu suplente do FIAT?
R: Não tem. Se furar um pneu, use o volante.

P: Quanto tempo se perde com um FIAT na vistoria?
R: Não se sabe. Nunca nenhum chegou até lá.

P: Qual a semelhança entre um FIAT e uma bengala branca?
R: Só um cego é que compra.

P: Como é o novo modelo de alarme anti-roubo do FIAT?
R: Aumentaram o logotipo.

Não levem a mal [:D][:D]

Joel, voltaste?[:)]

Não é piada mas é uma história : eu tenho um carro de uma marca pertencente ao grupo FIAT e quando o adquiri fui mostrá-lo a um amigo que trabalha numa oficina, oficina essa onde o carro tinha mudado as correias de distribuição há relativamente pouco tempo a mando do anterior proprietário.

Quando lá entro diz-me esse amigo : "Opá, já cá está outra vez ??"

[:)][:)][:)]

Só sobre Fiat's que grande Mentira[:p].

Ford: Fabrica Ordinaria de Reparações Diarias é mais antiga que qualquer user do Forum.

Daqui a pouco estás a dizer que Datsun é igual a Nissan, o que é outra mentira comum, Nissan é igual a Renault, ou seja qualidade fraca e peças caras.
Datsun eram veiculos robustos, nomeadamente triS, 1200, 240Z, mas provavelmente usas um simbolo que nem sabes bem o que valia.

Quanto a opiniões de users que dizem que Daewoo Matiz não presta mas depois dizem que Chevrolet Matiz é bom, opinião comum a muitos jovens users, e a seguir falam mal da Fiat, de tanta falta de credibilidade nem vale a pena comentar.

Datsun e Nissan não o mesmo?!? Ora explica lá, porque certamente que não sabes o porquê de os carros feitos pela nissan se chamarem datsun...
É, eu nem sei o que significa SSS... É isso mesmo.

Estou num país onde não há FIAT.
Aqui são todos felizes com o seu automóvel. [:D]

I like! [:D]
Eu tenho um "Fiat" (é Lancia, mas é um Punto com roupagem diferente) e estou a ca*ar-me a rir com este tópico.
E porra, ainda à 2 semanas fiquei apeado.

Já tive 2 Fiat, e não é por isso que já não me ri valentemente.
A história do user com o amigo que adivinhava as marcas e modelos com o trabalhar do motor é épica [:D]

Datsun e Nissan não o mesmo?!? Ora explica lá, porque certamente que não sabes o porquê de os carros feitos pela nissan se chamarem datsun...
É, eu nem sei o que significa SSS... É isso mesmo.

Aprende a ler, eu falei de qualidade do automovel e robustez.

Referi o triS, 1200, 240Z pela sua robustez, ralis em Africa vai pesquisar.

Nissan actuais tem grande percentagem de produtos europeus, como caixas de velocidade fabricadas em Cacia, outras em França, de produto Japonês com a qualidade que tinham no tempo do nome Datsun nem uma aproximação[8b].

Estou num país onde não há FIAT.

Aqui são todos felizes com o seu automóvel. [:D]

Também vou para um país onde não há Fiat, apenas se vende o FIAT 500 (pelos vistos muitos).

Infelizmente também não se vendem Alfas... [s)]

O "meu" (primeiro carro) Fiat Punto Multijet fez ontem precisamente 150 mil kms, respect para aquele carro!

O único carro que me deixou apeado foi um Mitsubishi mas a culpa não foi dele coitado. A bateria morreu do nada a passar a ponte de Leça [:)][:)] e teve de fazer a ponte ao empurrão!

Back