pick-up 110

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

quer dizer ainda me falta acabar de construir os estribos e pintar a estrutura da caixa de carga e mais uma coisitas,mas está tudo ok
cor legalizada , abas cintos e companhia montados ...agora quer é monte

esse xaruto nunca vai ficar pronto :D...anda sempre em mods

citação:Originalmente colocada por MGomes

citação:Originalmente colocada por pepelento

Pintura nova e tal , estribos , e então umas foTTos ?

Pintura nova "forçada".
Ora vê lá as três páginas anterioes deste tópico.
Sim eu sei que a pintura foi forçada , mas quem é que os manda andar passear á noite no mato sem um sonar para verificar a topologia do terreno ?:D

fotos com as abas montadas e tal não tenho mas até ficou mais feia, mas legal,os estribos tenho para lá os tubos em que já mandei uns cortes á 3 meses tenho que arranjar um tempo para os acabar e ver como é que os vou prender se no chassi ou nos apoios da carroceria até lá anda sem as chapitas laterais ,fica aqui esta que o boemia arranjou;)

0610280160dg9dy4.jpg
[/URL]

já algum tempo que não actualizava o topico da pick up

depois de ter montado os tacos de ferro para subir a camioneta e de ter concluido que não tem muitos problemas para a geometria da direcção/transmição ,tendo o comportamento tt melhorado, chegou a hora de investir numas molas e amortecedores ,então a ideia é para as molas OME com cerca de + 4,5 cm ,taco de teflon com mais 3 cm , amortecedores pro comp com +2" para a frente e + 5" para a traseira ...

tenho já montado cones de deslocamento da mola na traseira ,alargadores nas rodas com 3 cm cada ficanto com mais 6cm no total

os amortecedores OME indicados para os land rover tem no maximo mais 5cm , os de tras que tenho indicados para outro carro e que davam um curso de mais 9cm voltaram a partir o apoio...e os tacos de ferro já torceram

entretanto umas fotos recentes

quando levantei a pick up montei logo as bolachas e aquando da cambalhota elas já lá estavam, não se nota muito pois a carroceria da fruta é mais larga que a outra e na frente não fica a sair das abas

os amortecedores foram 2 para o galheiro por o espigão não se dar bem com o apoio no eixo , a ome só tem para estes carros com mais 5 cms ,como inventei deu bronca mas a pessoa que mos vendeu trocou o primeiro sem me levar nada e o segundo vai ser +- rebatido no preço das molas que estou a pensar montar

Onde arranjas-te os calços para as molas? foram caros?

se te referes aos calços de ferro ,comprei meio metro de tubo, depois cortei e furei , os tacos de teflon ou lá do que são vem da afn ,preço não sei ao certo mas encomendei com o vitor santos da motojeepar juntamente com as molas ainda deve ficar na casa dos 350 mas tenho um assunto com uns amortecedores que ainda tenho que resolver

Voltar
Superior