pick-up 110

A Camineta da Fruta sofre!!! heheheeh

É preciso entregar a frutinha freskinha á malta ke tava pra lá dessa ribeira!

Templarios doidos, como sempre! altamente!

olháaa fruta fresquinha...hehe

quanto a cobertura ainda não sei já tinha nessa tampa de fibra mais ainda não sei bem de futuro com que caixa vou ficar montada possivelmente com a da fruta ,por enquanto vou cravando os amigos para me levarem as malas depois em principio vou mandar quinar chapa

obrigado pelas dicas que tem dado

olháaa fruta fresquinha...hehe

quanto a cobertura ainda não sei já tinha nessa tampa de fibra mais ainda não sei bem de futuro com que caixa vou ficar montada possivelmente com a da fruta ,por enquanto vou cravando os amigos para me levarem as malas depois em principio vou mandar quinar chapa

obrigado pelas dicas que tem dado

Mas vais a marrocos ??? Quando ?

[;)]

gostava de lá ir mas não está nada combinado,apenas uns amigos que quando chega o dakar começam logo a desafiar e tal ...mas mesmo para o turismo cá dentro faz falta ...quer dizer para não andar sempre a cravar para me levarem as malas

Epá, o Nuno Ferreira está a vender duas 110 pick-ups com capota de lona, se calhar até podias tentar comprar-lhe uma das capotas.

Por acaso não sabem o estado geral e os preços das ditas?

É aquele stand à esquerda quando se entra em Tomar? Ao pé da nissan?

Last edited:
Concretamente não sei onde se encontram. Vi o anúncio das respectivas pick-ups na Revista Land Portugal.

Por acaso não sabem o estado geral e os preços das ditas?

É aquele stand à esquerda quando se entra em Tomar? Ao pé da nissan?

as pick ups não estão nesse stand,os preços andavam nos 6000 ou 7000 euros ,o estado penso que o normal dos carros de trabalho,acho que já vendeu uma...

Olha, olha, ia jurar que já passei por aqui ...
é uma paralela ao vale manteigas ?

Vai ter a onde ? Nunca cheguei a faze-lo todo

[;)]

1002139ha4.jpg

Olha a camineta da fruta foi passear á neve com o LUlu do amigo (bue dasaparecido, ta tudo bem ctgo man?) JAAC.... Ou não?

Sim senhor essa PU tb sabe fazer TT de menino sem riscar, mto bem! A magana ate deve agradecer um fds de descanso! heheheheeh

Pedro , para a tua carrinha da fruta já pensaste naquelas capotas ( lona ) rasas , ou seja ficam mesma á face do taipal e justinhas .
Acho que não é muito caro e tapa bem a caixa .
Abraços terráqueos .

Olha, olha, ia jurar que já passei por aqui ...
é uma paralela ao vale manteigas ?

Vai ter a onde ? Nunca cheguei a faze-lo todo

[;)]

é um caminho que começa em manteigas passa pelo poço do inferno(cascata) e vai ter a estrada de manteigas(vale glaciar) já perto do centro de limpeza de neve no cruzamento com a estrada da covilha...com paisagens muito boas

Last edited:
Back