pick-up 110

conheço umas quantas pessoas que andam com os pro comp a limitar o curso e nunca tiveram problemas pelo que consta tem um batente interno em borracha,os OME se os abrir nota-se que o limite é ferro com ferro mas não pensei que fosse partir assim ...até no carro de origem é o amortecedor que limita o curso ? se calhar tenho que prender a mola mas vou perder um pouco de curso...

Essa cor é fixe ! Em relaçao ao problema dos amortecedores o material cedeu por fadiga quase de certeza, tens de fazer como o Rui diz!

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

conheço umas quantas pessoas que andam com os pro comp a limitar o curso e nunca tiveram problemas pelo que consta tem um batente interno em borracha,os OME se os abrir nota-se que o limite é ferro com ferro mas não pensei que fosse partir assim ...até no carro de origem é o amortecedor que limita o curso ? se calhar tenho que prender a mola mas vou perder um pouco de curso...

Nesse caso, siga os ProComp![:p]

obrigado
o verde foi o que tu falas-te ;)

quanto ao magusto vamos a ver no que dá ...mas até ao fim de semana fica decidido ,estes peneus é que não podem ir até lá:)

Pois bem me parecia ke era este o verdinho....

Acho ke ficou show a camineta da fruta, esse verde e para mim o mais louco da LR.

Qt aos amortecedores eu voto nas cintas tb.

não sei porque ,mas não gosto nada de ver um carro com cintas...eu sei que é carrinha mas mesmo assim:Dvou tentar prender a mola e ver se ela ainda estica alguma coisa ,para prender a mola e deixar alguma folga para a mola poder sair ligeiramente provavelmente esse limitador é capaz de não aguentar ?
terranoII era o vitor que andava com o pajero azul

como tinha que modificar o livrete aproveitei para pedir
a declaração a land rover para outras medidas de pneus então tem
que se enviar um mail para landrover@futurecom.pt ou uma cartinha
para, centro de atendimento land rover apartado 10199 ec arroios 1001-001 lisboa,de uma forma ou outra é necessario enviar copia do livrete/registo no meu caso documento unico automovel ,eu pedi duas medidas que supostamente seriam aceites mas apenas me passaram a declaração para 235/85R16 e foi negado 265/76R16,a declaração é gratuita e demorou 1 mes e uma semana

A declaracao foi gratuita?!?!? Viva a LR, raios parta os FDP's da Nissan, nem a pagar nos passam declaracoes com medidas decentes.

Até é para estranhar o meu Defender já trazia essas medidas no livrete mais o 7.5R16 como medida principal.
Na Toyota a declaração custou-me 30€ + IVA, mas deram-me as medidas que pedi os 7.5R16 e 33/10.5R15.

pois tambem não percebo ...
a pick up só tinha averbado 7.50R16 não sei porque não mandaram a dos 265 mas o que me interessava mesmo era os 235

1001834kz5.jpg
[/URL]

parece que vou ter que ir coxo para o magusto,no entanto a boa noticia é que me vão entregar um amortecedor novo[^]

quanto a razão de partir o espigão ,para alem do maior curso do amortecedor a principal causa ao que parece é a largura do espigão que é mais estreito e ao entrar no apoio do diferencial fica com alguma folga ,então devido ao curso o amortecedor vai torcer mais depois a folga no apoio deixa uma margem que o faz apanhar pancada seca ...a solução será soldar umas anilhas no apoio do diferencial para que o amortecedor entre justo e não ande a dançar lá dentro

estive a ler casos de espigões partidos tambem nos pro comp não sei se será pela mesma razão inclusive um caso de que ao partir o espigão perdeu o oleo o gaz do reservatorio do amortecedor

parece que vou ter que ir coxo para o magusto,no entanto a boa noticia é que me vão entregar um amortecedor novo[^]

quanto a razão de partir o espigão ,para alem do maior curso do amortecedor a principal causa ao que parece é a largura do espigão que é mais estreito e ao entrar no apoio do diferencial fica com alguma folga ,então devido ao curso o amortecedor vai torcer mais depois a folga no apoio deixa uma margem que o faz apanhar pancada seca ...a solução será soldar umas anilhas no apoio do diferencial para que o amortecedor entre justo e não ande a dançar lá dentro

estive a ler casos de espigões partidos tambem nos pro comp não sei se será pela mesma razão inclusive um caso de que ao partir o espigão perdeu o oleo o gaz do reservatorio do amortecedor

Vai coxo, ao pe coxinho, em pino mas vai! ;)

quer dizer ainda me falta acabar de construir os estribos e pintar a estrutura da caixa de carga e mais uma coisitas,mas está tudo ok
cor legalizada , abas cintos e companhia montados ...agora quer é monte

Pintura nova e tal , estribos , e então umas foTTos ?
Assim o pessoal que não vai ao Magusto fica aqui sem poder avaliar a obra de arte . :D
Vá lá só uma dezena ....[8D]

Back