pick-up 110

Boas

Comque então pneus novos para o passeio!! Que tal, estás satisfeto com eles??? Parecem ser uns Fedima é isso??? O que achas em relção aos outros que tinhas???

Abraço

Ele já os tinha.

Ó pra eles ali, no inicio do ano passado

fotopulu9.jpg

julgo que são uns Aligator

Boas

Comque então pneus novos para o passeio!! Que tal, estás satisfeto com eles??? Parecem ser uns Fedima é isso??? O que achas em relção aos outros que tinhas???

Abraço

já tenho os pneus a 3 ou 4 anos ,não funcionavam bem no pajero e tem durado ,na pick up tem dado pos gastos mas são um pouco baixos paras as lamas e regueiras de resto uma maravilha

já algum tempo que a embreagem da pick up andava a patinar ,aos poucos e cada vez mais principalmente em 4ª e 5ª alta ,no fds passado até em 2ª baixa a empurrar lama... ao que consta um problema +- comum no td5 o regulador de pressão de combustivel que entorna logo para cima da cloche chegando depois o gasol a embreagem ...vamos a ver se resolve é que para a semana há areia

até que se troca bem são duas fichas dos tubos de gasol ,o sensor da temperatura e tres parafusos,mas o acesso é complicado...

Last edited:
Pedro, hoje vi uma caixa quase jeitosa [:D] , que já dá para desenrascar qualquer coisa.

caixa1ra7.jpg

caixa2qs2.jpg

caixa3so9.jpg

Tem 0,90 x 0,50 x 0,37

Pedro a Caminete ja esta a 100%??

Essa caixa tem bom aspecto! Mas nao sera pequena?? ( eu assim so com as medidas nao consigo ter ideia...) Ficava bem no samuka! Se nao tivesse bancos atras...

@braços

Pedro a Caminete ja esta a 100%??

Essa caixa tem bom aspecto! Mas nao sera pequena?? ( eu assim so com as medidas nao consigo ter ideia...) Ficava bem no samuka! Se nao tivesse bancos atras...

@braços

a camioneta ainda anda a patinar embreagem mas com o pó da areia melhorou bastante ,mas ainda precisa de mais mato para tirar os restos de gordura do gasoleo, a ver se fica ok

a camioneta ainda anda a patinar embreagem mas com o pó da areia melhorou bastante ,mas ainda precisa de mais mato para tirar os restos de gordura do gasoleo, a ver se fica ok

Estou a ver que a camoneta se dá bem com a areia...até a come.[;)]

Eu reparei nisso no fds, num dos filmes que fiz nota-se bem a dita a patinar! Mas inda bem que melhorou com o uso, e sinal que os residuos de gasoleo estao a ser limpos!

@braços

Back