loucaojr
New member
Muito bom!! Mas a ideia da cama dentro do contentor e excelente, pois nao sobes consideravelmente o centro gravitico, mas onde metes toda a logistica nencessaria para uma expedicao??
@braços
Tas com ideias e das boas!! Dava para levares a cabo um excelente projecto para expedicoes!
E pela apresentacao vejo que ja ha ideias bem defenidas.... La vamos nos ter de ir beber uma para por-mos as ideias na mesa!
@braços
Isso assim dá para levar quantas grades de mines ???
![]()
![]()
![]()
Como não conhecia este tópico dediquei-me a devorar estas 17 páginas, e quanto mais lia, mais ficava impressionado com o trabalho do Pedro e com a sua Defender... mas de tudo o que mais me impressionou foi isto....
Juro que não pensava ser possivel ver um(a) Defender a estas velocidades...![]()
Pois, os cavalinhos estão lá, e também contam ... []
P.S. Já estou a ver que a malta de Tomar tem aqui um núcleo duro... por isso toca a tratar-me bem que eu sou quase.... quase pato bravo![]()
Então aparece, traz umas mines, que vais ser bem TTraTTado []
Como não conhecia este tópico dediquei-me a devorar estas 17 páginas, e quanto mais lia, mais ficava impressionado com o trabalho do Pedro e com a sua Defender... mas de tudo o que mais me impressionou foi isto....
Juro que não pensava ser possivel ver um(a) Defender a estas velocidades...![]()
hehe as mines ficam bem guardadas é no bucho[]
Sim , aparece , mas olha vem preparado para perder alguns extras da viatura e para ganhar alguns extras na pintura . Ah e já agora o Pedro é o ultimo a quem deves pedir para guardar as minis .........[]
Então aparece, traz umas mines, que vais ser bem TTraTTado []
Quanto ao TT ando a ver se dou a volta à minha pequena e estou a "despachar" um dos fumarentos lá de casa... vamos ver!!!