pick-up 110

pois ....

ainda falta organizar as ideias do interior ,tenho que ver o que é necessario levar e arranjar espaço para um frigorifico dos grandes[:D] e como o alimentar etc ,mas levantado a cama do chão uns 30 cm já consigo arrumar muita coisa....nem que tenha que subir a altura total do contentor,ver os materiais a utilizar ,o isolamento termico etc ...

Last edited:
Tas com ideias e das boas!! Dava para levares a cabo um excelente projecto para expedicoes!
E pela apresentacao vejo que ja ha ideias bem defenidas.... La vamos nos ter de ir beber uma para por-mos as ideias na mesa!

@braços

quando houver um tempinho temos que conbinar

Isso assim dá para levar quantas grades de mines ???

smdevilim9.gif
smdevilim9.gif
smdevilim9.gif

Como não conhecia este tópico dediquei-me a devorar estas 17 páginas, e quanto mais lia, mais ficava impressionado com o trabalho do Pedro e com a sua Defender... mas de tudo o que mais me impressionou foi isto....

aqui ficam algumas actualizações da camioneta

até que está a andar bem com pneus 205

Juro que não pensava ser possivel ver um(a) Defender a estas velocidades... :)

Como não conhecia este tópico dediquei-me a devorar estas 17 páginas, e quanto mais lia, mais ficava impressionado com o trabalho do Pedro e com a sua Defender... mas de tudo o que mais me impressionou foi isto....

Pois, os cavalinhos estão lá, e também contam ... [:D]

Pronto.... já não quero um RR, quero um Defender "kitado" [:)]

P.S. Já estou a ver que a malta de Tomar tem aqui um núcleo duro... por isso toca a tratar-me bem que eu sou quase.... quase pato bravo :)

Last edited:
Então aparece, traz umas mines, que vais ser bem TTraTTado [:D]

Sim , aparece , mas olha vem preparado para perder alguns extras da viatura e para ganhar alguns extras na pintura . Ah e já agora o Pedro é o ultimo a quem deves pedir para guardar as minis .........[:D]

aqui está parte da explicação[;)]

Pneu Anterior Pneu Novo Diferença
Altura 805mm - 31pol 754mm - 29pol -51mm - -2pol

Perimetro 2530mm - 99pol 2370mm - 93pol -160mm - -6pol

Medida Europeia
235/85R16 205/85R16

Medida Americana
31/9R16 29/8R16
Percentagem:
(novo em relação ao anterior)
-7%
Velocidade "real":

(velocimetro a marcar 100km/h)
93km/h

depois era a descer com o vento a favor

Last edited:
Bons dias malta do TT...

Sim , aparece , mas olha vem preparado para perder alguns extras da viatura e para ganhar alguns extras na pintura . Ah e já agora o Pedro é o ultimo a quem deves pedir para guardar as minis .........[:D]

Então aparece, traz umas mines, que vais ser bem TTraTTado [:D]

Eu até posso aparecer com umas "mines" para matar a sede, só não tenho (por enquanto... espero) é um "esgravatador" para vos acompanhar no mato [;)]

Quanto à velocidade, mesmo com esse erro de velocimetro, que sejam 150/160km/h reais... já me parece bem bom para um quadradão como o Defender ainda por cima preparado para andar no monte... :)

Quanto ao TT ando a ver se dou a volta à minha pequena e estou a "despachar" um dos fumarentos lá de casa... vamos ver!!!

Abraços

bugs quando pensares ir para os lados de tomar avisa que logo se arranja uma volta pelo mato ... há por lá um virus que se pega [:D] depois tem alguma despesa mas ok ,ou então coreano[:)]

Coreano, parece-me bem [:)][:)][:)]

Este fim de semana devo ir lá, mas só no Sábado para ver a velhota... Domingo tenho de cá estar em baixo :(

Mas quando lá for com tempo digo.

Abraço

Back