pick-up 110

Bom, parece que tenho que dar um saltinho até Vila Nova para dar uma voltinha no 110.:)
Sempre tenho a desculpa de te ir entregar o certificado do Desafio :D

citação:Originalmente colocada por loucao_jr

Mais uma vez Boa Sorte e boas gazadas com a maquina nova!!!
Falas em 2ª carroceria???

@braços

uma de origem que tá meio amassada e montada e outra tipo as de madeira mas com os paineis de aluminio...ainda a tenho que montar quando for pintar a de origem

citação:Originalmente colocada por MGomes

Bela foto.
Isso foi em que zona?

foi em tomar, voltinhas "um pouco mais dificeis" q combinaram pelo aventura 4x4 :)

a pick up mostrou se á altura desses autênticos animais :D???

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

uma de origem que tá meio amassada e montada e outra tipo as de madeira mas com os paineis de aluminio...ainda a tenho que montar quando for pintar a de origem

Estás a falar dos taipais da caixa de carga, certo?

citação:Originalmente colocada por boemia

Sim, vou levar o teu e o do Pedro.
Depois combinamos lá um copo na adega.

;)

[B)] bora bora

isso isso:D

a foto foi perto da junceira depois ponho umas quantas

Epá, isso é quase dentro da minha casa :D

Quanto ao petisco, está prometido.
Vamos tratar de combinar isso.
;)

Estás a falar dos taipais da caixa de carga, certo?

são duas caixas de carga diferentes,mesmo a base é diferente ao que parece eram vendidas sem caixa apenhas em chassi e esta era de uma empresa de jardinagem e veio com a caixa com a base/fundo em ferro e taipais em aluminio e depois compraram a caixa de origem usada e montaram para ser mais vendavel...eu fiquei com as duas;)

são duas caixas de carga diferentes,mesmo a base é diferente ao que parece eram vendidas sem caixa apenhas em chassi e esta era de uma empresa de jardinagem e veio com a caixa com a base/fundo em ferro e taipais em aluminio e depois compraram a caixa de origem usada e montaram para ser mais vendavel...eu fiquei com as duas;)

Fizeste bem, isso ainda te vai dar jeito para a vindima :D

este é o interior do 90 mas dá para ter uma ideia

o que eu pretendia era saber se alguem faz ideia de que materiais é que os gajos do tuning usam para construir paineis interiores ,é que tenho o cb ,o terra trip e um manometro para montar e queria construir um suporte de qualquer coisa tipo politerano ou assim que depois desse para alisar e forrar com não sei que...ideias há

p.s queria fazer os suportes e modernizar um pouco o interior do carro ...não sei se estão a ver a ideia mas

Tenho visto nos defender's o cb montado no tecto e os terratrip montados naquela especie de porta luvas.

mas estou com ideia de fazer uma especie de consola...não sei é que materiais utilizar

ñ tás a pensar ir a Belem, amanhã ou sexta tirar umas ideias [:p]????

Back