pick-up 110

Boas
Quando comprares os componentes podes sempre comprar um socket, eu aconselho vivamente, que e bastante mais practico para se quiseres voltar tirar o chip para a colocação de novo mapa! O Socket e soldado no sitio do chip e o chip em si e so colocado no socket por meio de encaixe!

@braços

Boas Pedro,

Não te posso ajudar no que toca á centralina do TD5 pois não tenho conhecimentos de quem mexe nisso :(.
Quanto á loja de material electronico em Alverca, já houvi falar mas não sei onde fica [8]. Vou ver se alguem por aqui sabe onde é (Arruda fica a 12 Km de Alverca ;)).

Já agora gostaria de perguntar se alguém sabe de alguma sucata ou outra coisa qualquer que tenha um V8, é que preciso de uma centralina para o meu :(:(:( (a minha não gostou de ir a banhos [8][8]).

Cpts
Rui Martins (Roger)
Arruda dos Vinhos

tenho um pneu no galheiro ,tenho que mandar vulcanizar que o gajo dos pneus não quer por camara de ar ,entretanto ando com o pneu suplente atras medida 7.50R16 bastante mais pequeno que o outro 255/85R16,como tenho o detroit locker montado noto um esforço no eixo traseiro ,agora não sei se deixo andar ou se coloco um outro 7.50 que tenholá em casa ,ficando com dois 7.50 atras e dois 255 na frente ,qual dos dois males será o melhor

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

tenho um pneu no galheiro ,tenho que mandar vulcanizar que o gajo dos pneus não quer por camara de ar ,entretanto ando com o pneu suplente atras medida 7.50R16 bastante mais pequeno que o outro 255/85R16,como tenho o detroit locker montado noto um esforço no eixo traseiro ,agora não sei se deixo andar ou se coloco um outro 7.50 que tenholá em casa ,ficando com dois 7.50 atras e dois 255 na frente ,qual dos dois males será o melhor

Pedro não te aconcelho nada andares com pneus de medidas diferentes, nos 2 eixos da tua pick up... Qd blokeares os diferencial, as rodas vão rodar a velocidades diferentes nos 2 eixos, e o ke vai sofrer e o diferencial central.

Pedro, no caso precisares alguma peça, ja nao há la muita coisa, está uma pickup 110 mas de 4 portas nos Baptistas no Carregado.
Pelo que vi, de chapa nao se aproveitava nada, mas ainda tinha transmissoes e caixa, motor ja nao

mas se não bloquear o diferencial central tambem não deve dar muita saúde ou não faz mal?
tou a ver que tenho que ir cravar 4 pneus e jantes a alguem,é que no fds estou para fazer uns kms valentes

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

mas se não bloquear o diferencial central tambem não deve dar muita saúde ou não faz mal?
tou a ver que tenho que ir cravar 4 pneus e jantes a alguem,é que no fds estou para fazer uns kms valentes

Teoricamente n deve fazer tanto mal... Mas kem percebe realmente disso sempre me aconcelhou a usar pneus iguais nos 2 eixos no meu.. E tu ja sabes como são os diferencias dos LR's, por isso...

Eu pessoalmente n arriscava.

Voltar
Superior