Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já agora, para quem já foi à Via Verde trocar a pilha, por quanto é que ficou a brincadeira?
Já agora, para quem já foi à Via Verde trocar a pilha, por quanto é que ficou a brincadeira?
Mau... já estão mais caros. []
ObrigadoMrsX.
8€ a 07/07/2012.
Um aumento de 3,75%... Ganda inflação!
Quando mais acima referi que a pilha me custou € 7,70 no dia 23.02.2012, esqueci-me de dizer que o meu identificador foi adquirido no mês de Novembro de 1997 e foi a primeira vez que tive necessidade de substituir a dita.
Já agora, o serviço foi executado na Via Verde de Torres Vedras (Catefica).
Não sei se o preço da pilha é o mesmo para os diversos modelos de identificador.
tenho das via verdes antigas, e aquela peça de plastico que eles metem e prende a via verde ao vidro está constantemente a se desprender. Já meteram isso novo duas vezes e ao fim de um tempo, passo num buraco ou assim e ela cai do vidro e a peça fica colada ao vidro [8b] Será que tenho de comprar uma via verde nova? [s)]
O meu identificador, também é dos antigos. []
É o que o rogerAjacto colocou acima.
Achei ''piada'' à carta que me enviaram para mudar a pilha.
Primeiro, mandaram-me uma SMS, a dizer que tinha sido registado uma anomalia numa passagem, para me deslocar.
Como é muito raro actualmente usar a VV, não liguei.
Passados uns 15 dias, envia-me um e-mail, com o mesmo teor.
A seguir, mandaram-em uma carta, em que o conteúdo era deveras engraçado.
Como se de uma autoridade se tratasse, exigiam, que no prazo máximo de 8 dias, me deslocasse a uma Loja ou centro de Assistência para mudar a pilha.[]
Também não liguei.
Por último, ligaram-me, e infelizmente o operador que ligou, é que levou com a minha ira, ainda referente ao teor da carta enviada.
Isto, desde Março, só tendo efectuado a mudança da pilha em Maio, pois era quando ia precisar da VV.
A minha VV também já tem alguns aninhos (talvez uns 7 ou 8) e foi a primeira vez que troquei a pilha.
É igual a este.
![]()
Além disso, as pilhas devem custar 1/7 do preço no ebay