Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por ClioII
citação:Originalmente colocada por CJSR
Já tenho a pilha (bateria) do identificador na mão. É igual à que está no PDF seguinte:
http://www.saftbatteries.com/130-Catalogue/PDF/LS_14250.pdf
São recarregáveis Não acredito que a Via Verde substitua por baterias novas. Eles devem carregar as baterias e aproveitar de uns identificadores para outros.
Por curiosidade, no Brasil custam cerca de 30 reais.
Encontrei na Maia um representante/ vendedor ( http://www.rfmaxell.com/quemsomos.html ) desta marca de baterias e o custo é 6,83 + a taxa ecovalor.
Quem for da zona centro pode procurar na Leiritrónica, ( http://www.leiritronica.com/website/index.php?id=1 ) em Leiria
CJSR, NÃO SÃO RECARREGÁVEIS! Está bem visível no fim do PDF que enviaste. Tb recomendam que se compre a versão da pilha "com patas" porque não se consegue soldar com facilidade os terminais. Não deve ser muito fácil encontrar isto no comércio a retalho.
citação:Originalmente colocada por Romao
Eu tinha a ideia que tinha lido algures por aqui há já bastante tempo que nao se pagava nada pela troca de pilha do identificador... afinal paga-se 6.5€ a ser cobrado na factura seguinte?
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Eu tinha a ideia que tinha lido algures por aqui há já bastante tempo que nao se pagava nada pela troca de pilha do identificador... afinal paga-se 6.5€ a ser cobrado na factura seguinte?
A pilha só é substituida de graça durante a garantia do aparelho.
De resto pagas 6,50€ a descontar a factura seguinte.
Antes penso que eles davam 2 anos de garantia para a pilha, ou seja se se estaragava ao fim de 1 ano, levavas uma nova. Mas agora kaput.
citação:Originalmente colocada por U24ever
Por essas e por outras é que nao adiro a via verde.
Dar dinheiro aos xulos da Brisa é que não. []
citação:Originalmente colocada por U24ever
Por essas e por outras é que nao adiro a via verde.
Dar dinheiro aos xulos da Brisa é que não. []
É muito melhor ter que ficar parado em filas para pagar.. []
citação:Originalmente colocada por Zero
Exactamente o que eu disse é tudo uma questão de opinião ....
E as opiniões já todos sabemos como são, cada um tem as suas.
Eu cá continuarei com a minha .........
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
citação:Originalmente colocada por lamborghini_
The-Prophecy, por causa de 6 euros e meio, fizeste se for preciso a vida negra á rapariga. Acho que não havia necessidade para isso. Ela a 1º vez apesar de se enganar mostrou-se simpática em mudar-te de pilha a pensar que não irias pagar mais por isso. Fez-te um favor e infelizmente enganou-se.
Além disso se for preciso pagaste mais dinheiro na gasolina a voltar lá para reclamar, do que os 6 euros e meio, para não falar no tempo perdido a mandar email. Havia mesmo necessidade? Temos que ser uns para os outros.
Isso é a teoria da batata.
Olha, o meu gerente de conta enganou-se e mudou 20€ da minha conta para outra... Que se lixe o gajo até é simpático...
citação:Originalmente colocada por lamborghini_
The-Prophecy, por causa de 6 euros e meio, fizeste se for preciso a vida negra á rapariga. Acho que não havia necessidade para isso. Ela a 1º vez apesar de se enganar mostrou-se simpática em mudar-te de pilha a pensar que não irias pagar mais por isso. Fez-te um favor e infelizmente enganou-se.
Além disso se for preciso pagaste mais dinheiro na gasolina a voltar lá para reclamar, do que os 6 euros e meio, para não falar no tempo perdido a mandar email. Havia mesmo necessidade? Temos que ser uns para os outros.
citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris
A minha VV, é das primeiras adesões e até hoje é a mesma pilha, tendo o identificador passado por vários carros