Cunha. [Boa tarde amigos.
Gostaria de saber o que é necessário para ser piloto de testes de uma marca como volkswagen ou ford. Alguem sabe?
Obrigado.
Boa tarde amigos.
Gostaria de saber o que é necessário para ser piloto de testes de uma marca como volkswagen ou ford. Alguem sabe?
Obrigado.
a vw ou a ford não têm carros, mas eu se fosse a ti mandava um cv para a mclaren ou para a ferrari. O campeonato está quase a começar e de certeza que eles vão fazer testes. Mas o ideal é lá para setembro para poderes aproveitar os testes de inverno.
Tem em atenção que esses tipos não costumam pagar muito bem, não te deixes explorar. Querem testes? Que paguem a condizer.
Boa sorte
Boa tarde amigos.
Obrigado.
De que tipo de piloto de testes estás a falar?
Se são os pilotos de teste que há na Autoeuropa então penso que só precisas de ter carta de condução!
Se é para piloto de testes para desenvolvimento de carros para as marcas aí já deve ser mais difícil ehehe! []
Isso é o sonho de qualquer um lol, eu nem penso nisso porque sei que não está ao meu alcance,quem dera[][
][
][
][
]
Boa tarde amigos.
Obrigado.
Aí tens de saber falar do tamanho da mala.E para revistas Auto, Tv turbo, and so on...?
JGTB... []
Primeiro seres Engº Mecanico e ou Piloto de alguma modalidade automobilística ...
Segundo uma boa cunha eheh
Aí tens de saber falar do tamanho da mala.
Porque falar de comportamentos dinâmicos, segurança. agradabilidade, .... [] [
]
Primeiro seres Engº Mecanico e ou Piloto de alguma modalidade automobilística ...
Segundo uma boa cunha eheh
Bem à primeira vista até pode parecer! Mas parece que na autoeuropa eles chamam às pessoas que levam os carros da linha de montagem para os parques "pilotos de teste" não me perguntes porquê...