Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por puma
Esta Maria Elisa também foi uma das actrizes dos FIlmes do Grande Realizador POrtuguês Tomas Taveira
A ser verdade é, mas sê-lo-á?citação:Originalmente colocada por RAD
Qualquer violência contra uma pessoa mais fraca é condenável, mas contra uma grávida (a irmã da visada) devia dar direito a castigo exemplar em praça pública.
citação:Originalmente colocada por puma
Esta Maria Elisa também foi uma das actrizes dos FIlmes do Grande Realizador POrtuguês Tomas Taveira
citação:Originalmente colocada por Leao_Silveira
Ainda ontem vi a Maria Elisa nas Amoreiras numa loja de desporto e por coincidência ou não estva a comprar umas protecções para a cabeça tipo boxe.
Ela já se está a prevenir.![]()
citação:Originalmente colocada por pedrom
q engraçado..será que o corte dos superdragoes tem algo a ver com a separação..será?
Já estou a ver a cena. PC chega a casa depois de um noite com 2 equipas de arbitragem nos bares do Reinaldo, cansado de tanto "trabalho" ao chegar ao lar vê o Madureira dos Superdragões em cima da pobre Carolina numa "coreografia" ritmada...ao que PC chocado diz...
PC - "o que é isto???"
Madureira- "sr. presindente, não é o que parece...é a coreografia para o proximo jogo com os morcões...e em cima dela bate as mão e afasta os braços e grita "pinto da costa...olé, pc olé, pinto da costa OLÉ, PC olé olé....
PC- "Vcs...julgam-me parbo? hummmm"
Madureira - (enquanto em cima dela continuava a gritar PC olé) " Sr. Presidente não é q parece...mostra-lhe o cartaz....mostra-lhe o cartaz Carolina
E lá continuou ele em cima dela para cima e baixo a gritar PC olé olé bantendo palmas e afastando os braços enquanto ela....Levantava o cartaz....."Orelhas...estou aqui".....
PC depois de ver o cartaz percebeu que se tratava mesmo de uma coreografia, confessando aos restantes elementos dos superdragões que esperavam a vez de fazer o "ensaio" com a C.Salgado nas duas salas de estar da casa do PC:
"por momento pensei que me estava a trair....mas quando vi o cartaz...."
O pior veio depois....já depois de ter existido o ensaio com a claque, Carolina sentou-se ao lado do seu PC, abriu uma garrafa Champagne, encheu um flute, falaram de trivialidades enquanto bebiam a garrafa...e PC a levantar-se para ir preparar o proximo jogo, levanta-se e deixa ficar 150€ em cima da mesa....(vicio profissional...) e ao sair repara.....
"partiste-me os marfins? partiste o marfim que me enviaram pela C.Correio???? e que enfeitam a casa? vais apanhar nos cornos....
Enfim, um mal entendido...e a culpa...foi do pano do pó.....
citação:Originalmente colocada por jts
No meio de tanta tristeza, eis o único comentário que me surpreende pela positivacitação:Originalmente colocada por necos
Não é por ser o Pinto da Costa que vou criticar o homem sem ter a certeza dos factos, pois nós sabemos bem o que são capazes de fazer mulheres da "laia" dessa Carolina.
Tem que ser investigado, não por ser o PC...mas por ser um cidadão que está a ser acusado de tal facto....e tem que ser de forma imparcial...como seria com qualquer pessoa......
NÃO FAÇAM DISTO UMA GUERRA DE FUTEBOL[8][8][8]![]()
citação:Originalmente colocada por pedrom
q engraçado..será que o corte dos superdragoes tem algo a ver com a separação..será?
Já estou a ver a cena. PC chega a casa depois de um noite com 2 equipas de arbitragem nos bares do Reinaldo, cansado de tanto "trabalho" ao chegar ao lar vê o Madureira dos Superdragões em cima da pobre Carolina numa "coreografia" ritmada...ao que PC chocado diz...
PC - "o que é isto???"
Madureira- "sr. presindente, não é o que parece...é a coreografia para o proximo jogo com os morcões...e em cima dela bate as mão e afasta os braços e grita "pinto da costa...olé, pc olé, pinto da costa OLÉ, PC olé olé....
PC- "Vcs...julgam-me parbo? hummmm"
Madureira - (enquanto em cima dela continuava a gritar PC olé) " Sr. Presidente não é q parece...mostra-lhe o cartaz....mostra-lhe o cartaz Carolina
E lá continuou ele em cima dela para cima e baixo a gritar PC olé olé bantendo palmas e afastando os braços enquanto ela....Levantava o cartaz....."Orelhas...estou aqui".....
PC depois de ver o cartaz percebeu que se tratava mesmo de uma coreografia, confessando aos restantes elementos dos superdragões que esperavam a vez de fazer o "ensaio" com a C.Salgado nas duas salas de estar da casa do PC:
"por momento pensei que me estava a trair....mas quando vi o cartaz...."
O pior veio depois....já depois de ter existido o ensaio com a claque, Carolina sentou-se ao lado do seu PC, abriu uma garrafa Champagne, encheu um flute, falaram de trivialidades enquanto bebiam a garrafa...e PC a levantar-se para ir preparar o proximo jogo, levanta-se e deixa ficar 150€ em cima da mesa....(vicio profissional...) e ao sair repara.....
"partiste-me os marfins? partiste o marfim que me enviaram pela C.Correio???? e que enfeitam a casa? vais apanhar nos cornos....
Enfim, um mal entendido...e a culpa...foi do pano do pó.....