Pinto da Costa agride Carolina Salgado

Estado
Não está aberto a mais respostas.
bem tb nos jornais q sairam... da uma credibilidade fantastica!

o k ela ker todos nós sabemos... e se lhe deu foi bem dado! a mulher la pinta de badalhoca tem!

edit: e tb deve ser fresca deve!... ( a minha humilde opiniao pessoal, n keru com isto dizer k o pinto da costa seja 1 sto, longe disso)

Qualquer violência contra uma pessoa mais fraca é condenável, mas contra uma grávida (a irmã da visada) devia dar direito a castigo exemplar em praça pública.

img_0237.jpg

Maria Elisa reconforta 'dragão'

Maria Elisa tem tido um papel muito importante no apoio a Jorge Nuno Pinto da Costa, que atravessa um mau momento na sequência da sua separação de Carolina Salgado.

O presidente do FCP retomou o contacto com a jornalista, que nos últimos tempos tem servido de sua conselheira no sentido de o ajudar a superar esta fase negativa da vida amorosa. Maria Elisa tem sido um apoio indispensável para Pinto da Costa desde que a relação com Carolina Salgado entrou em decadência.

Segundo amigos próximos do presidente do clube nortenho, Pinto da Costa e a jornalista estão em contacto frequente e já não dispensam o apoio um do outro. Recorde-se que, há alguns anos, apesar de nenhum dos dois o ter confirmado, Pinto da Costa e Maria Elisa tinham uma relação bastante próxima, eram vistos com muita frequência juntos e apontados por algumas pessoas próximas de ambos como namorados.

Provavelmente, esta reaproximação dos amigos voltará a dar azo a especulações sobre uma eventual reconciliação amorosa, mas a verdade é que Pinto da Costa e Maria Elisa não pretendem abdicar da amizade para evitar boatos.

Indiferentes aos rumores que possam vir a existir, Maria Elisa e Pinto da Costa continuam a trocar ideias e a ser cúmplices um do outro. Apesar da distância [Maria Elisa reside actualmente em Londres, onde é adida cultural da Embaixada de Portugal], os amigos fazem questão de manter um contacto diário.
Helena Isabel Mota com T.O.

jornalista reage pela primeira vez aos rumores de uma relação amorosa com Pinto da Costa. No entanto mantém a discrição total e recusa alongar-se sobre a sua vida pessoal.
Desde que Jorge Nuno Pinto da Costa se separou de Carolina Salgado que Maria Elisa tem sido apontada como a nova paixão do presidente do Futebol Clube do Porto (FCP). Uma espécie de regresso ao passado, pois já há uns anos a jornalista, actualmente a ocupar o cargo de conselheira cultural na embaixada portuguesa em Londres, e Pinto da Costa foram apontados como namorados, dada a grande frequência com que eram vistos juntos. Nenhum dos dois aceitou, nessa altura, fazer qualquer comentário sobre o que alguns amigos próximos de ambos davam como certo.

A discrição mantém-se, mas desta vez Maria Elisa quebrou o silêncio e acedeu a fazer uma breve declaração à Vidas, na esperança de que isso ajude a atenuar a pressão pública sobre a sua privacidade. “Isso é a minha vida pessoal e eu nunca a exponho. E não quero fazer qualquer outro comentário sobre esse assunto”, frisou Maria Elisa, que se voltou a reaproximar de Pinto da Costa assim que a relação deste com Carolina Salgado ficou condenada à separação.

Apesar de o casal continuar sem assumir o fim do namoro, muitas histórias têm existido à volta do presidente dos ‘dragões’ desde que se soube que Pinto da Costa deixou a casa que partilhava com Carolina, na zona do Porto. A notícia da sepração veio a público há cerca de duas semanas, mas a verdade é que Pinto da Costa pôs um ponto final na relação há mais de três meses.

Desde então, Maria Elisa tem sido o grande apoio de Pinto da Costa. Como a Vidas noticiou há duas semanas – quando deu em primeira mão a notícia da ruptura com Carolina Salgado –, a jornalista tem sido conselheira nesta fase menos boa da vida pessoal de Pinto da Costa.

Sem que um dos dois confirme, é impossível afirmar que Pinto da Costa e Maria Elisa são namorados, mas a verdade é que vários testemunhos recolhidos pela Vidas, no Porto e em Londres, apontam nesse sentido. A confirmar-se, seria o reatar da sua relação antiga, mas há mesmo quem diga até que o amor nunca desapareceu de todo. “A Maria Elisa é o grande amor da vida dele e ele nunca deixou de gostar dela em todos estes anos. A Carolina foi só uma paixão que se prolongou no tempo...”, conta um grande amigo do presidente dos ‘dragões’, adiantando que Pinto da Costa e a jornalista têm passado bons momentos juntos.

“Eles passam a vida em viagens. Ora ela vem a Portugal passar o fim-de-semana, ora ele vai uns dias a Londres. Ainda no passado sábado [dia 18], por exemplo, a Maria Elisa veio ao Porto e estiveram juntos no Hotel Tivoli, onde ele está hospedado desde que deixou a Carolina”, revela o mesmo amigo. A Vidas tentou confirmar junto desta entidade hoteleira se realmente a ex-jornalista da RTP teria lá estado há uma semana, mas o hotel negou-se a dar qualquer tipo de informação.

Já em Londres, um emigrante português, vizinho de Maria Elisa no Bairro de Chelsea e que pediu anonimato, confirmou à Vidas o que havia dito o amigo do presidente portista e garantiu já ter visto “Pinto da Costa a passear com Maria Elisa, perto de casa dela” – situada na luxuosa zona residencial onde habitam muitas figuras públicas, entre elas o treinador português José Mourinho.

MÁXIMA DISCRIÇÃO

Jorge Nuno Pinto da Costa teve sempre a mesma postura: nunca falar da sua vida privada. O presidente do FCP quis sempre esconder as suas relações da Comunicação Social e foi exactamente o facto de Carolina Salgado ter sempre “gostado de aparecer nas revistas e dar entrevistas” um dos motivos que levou ao fim do seu relacionamento, segundo contam amigos de Pinto da Costa.

Mas agora o presidente parece ter encontrado a pessoa certa, pois também Maria Elisa faz de tudo para não expor a sua vida. Até hoje, e em todos estes anos, a jornalista nunca comentou um possível relacionamento com Pinto da Costa. E mesmo agora que quebrou o silêncio ficou-se apenas pelo esclarecimento genérico – “Isso é a minha vida pessoal e eu nunca a exponho” – e aproveitou, sobretudo, para frisar que é uma questão privada e sobre a qual agradece que não a incomodem: “Além do que já disse não quero fazer qualquer outro comentário sobre esse assunto.”

Reserva extensível à sua actual situação profissional. Questionada sobre o regresso a Portugal que uma decisão do Ministério dos Negócios Estrangeiros impôs e contra a qual Maria Elisa já interpôs uma acção em Tribunal, a jornalista, embora por motivos bem distintos dos anteriores, também não diz muito: “Não posso falar disso.”

‘EX’ NEGA RECONCILIAÇÃO

Paralelamente à reaproximação de Pinto da Costa a Maria Elisa, têm sido publicadas notícias de que o presidente dos ‘dragões’ teria tentado fazer as pazes com a ex-mulher, Filomena Morais, que há cerca de dois anos deu que falar por ter acusado Pinto da Costa de violência doméstica. Na base da tentativa de reconciliação estariam os dois filhos do casal. Algo que Filomena Morais rejeita terminantemente: “Não quero saber de reconciliações. Não tenho, nem quero, ter nada mais a ver com esse senhor.”

FILOMENA

A separação de Filomena e Pinto da Costa foi muito conturbada. Recorde-se que, na altura, a ex-mulher do presidente do FCP chegou a acusá-lo de a ter agredido física e verbalmente. Daí o processo de divórcio ter sido complicado.

PRESA EM CASA

Desde que Jorge Nuno Pinto da Costa a deixou que Carolina Salgado leva uma vida de prisioneira. Ela nunca mais quis sair de casa e até tem os guarda-costas do FCP à porta para sua segurança e para afugentar os jornalistas.

Vivia um verdadeiro conto de fadas e era tratada como uma princesa pelo seu companheiro, mas desde que este terminou a relação e saiu de casa que a vida de Carolina Salgado se transformou num pesadelo. Devido ao desgosto amoroso, Carolina Salgado nega-se a sair de casa e está desesperada, pois sabe que perdeu o seu grande amor, conta um amigo do presidente do Futebol Clube do Porto: “Ela gosta muito do Pinto da Costa e não sabe viver sem ele. Agora que vê que o presidente já lhe deu várias oportunidades e não há possibilidade de reconciliação, Carolina passa os dias em casa a chorar.”

Apesar de ter posto um ponto final na relação, Pinto da Costa continua a controlar os passos da sua ex-companheira e a ajudá--la financeiramente. Para garantir que a paz de Carolina Salgado não seja perturbada por terceiros, o presidente colocou segurança à sua disposição. Mas apesar de todos estes cuidados, segundo a mesma fonte, a vida de Carolina é tudo menos tranquila. “Ela sabe da nova relação do Pinto da Costa, mas não faz os escândalos habituais dela e sofre em silêncio, pois tem receio de que ele se zangue com ela. Apesar de a Carolina ser ainda apaixonada por ele, já não sonha que a sua relação possa ser reatada. Agora, ela só quer alguma paz, esquecer o passado e viver uma vida nova ao lado dos filhos”, conta um amigo próximo do casal.

NO FIM, FICOU COM A VIVENDA...

Pinto da Costa deixou Carolina Salgado mas preocupou-se com o seu bem-estar financeiro. Entre outras coisas, deu-lhe a casa onde viveram juntos, na zona da Praia da Madalena, no Porto.

Esta Maria Elisa também foi uma das actrizes dos FIlmes do Grande Realizador POrtuguês Tomas Taveira

citação:Originalmente colocada por puma

Esta Maria Elisa também foi uma das actrizes dos FIlmes do Grande Realizador POrtuguês Tomas Taveira

Tens provas?

...será muito descabido dizer que acho a Carolina Salgado algo parecida com a Maria Elisa mas com uns anitos a menos?

q engraçado..será que o corte dos superdragoes tem algo a ver com a separação..será?
Já estou a ver a cena. PC chega a casa depois de um noite com 2 equipas de arbitragem nos bares do Reinaldo, cansado de tanto "trabalho" ao chegar ao lar vê o Madureira dos Superdragões em cima da pobre Carolina numa "coreografia" ritmada...ao que PC chocado diz...
PC - "o que é isto???"
Madureira- "sr. presindente, não é o que parece...é a coreografia para o proximo jogo com os morcões...e em cima dela bate as mão e afasta os braços e grita "pinto da costa...olé, pc olé, pinto da costa OLÉ, PC olé olé....
PC- "Vcs...julgam-me parbo? hummmm"
Madureira - (enquanto em cima dela continuava a gritar PC olé) " Sr. Presidente não é q parece...mostra-lhe o cartaz....mostra-lhe o cartaz Carolina
E lá continuou ele em cima dela para cima e baixo a gritar PC olé olé bantendo palmas e afastando os braços enquanto ela....Levantava o cartaz....."Orelhas...estou aqui".....
PC depois de ver o cartaz percebeu que se tratava mesmo de uma coreografia, confessando aos restantes elementos dos superdragões que esperavam a vez de fazer o "ensaio" com a C.Salgado nas duas salas de estar da casa do PC:
"por momento pensei que me estava a trair....mas quando vi o cartaz...."
O pior veio depois....já depois de ter existido o ensaio com a claque, Carolina sentou-se ao lado do seu PC, abriu uma garrafa Champagne, encheu um flute, falaram de trivialidades enquanto bebiam a garrafa...e PC a levantar-se para ir preparar o proximo jogo, levanta-se e deixa ficar 150€ em cima da mesa....(vicio profissional...) e ao sair repara.....
"partiste-me os marfins? partiste o marfim que me enviaram pela C.Correio???? e que enfeitam a casa? vais apanhar nos cornos....
Enfim, um mal entendido...e a culpa...foi do pano do pó.....

Ainda ontem vi a Maria Elisa nas Amoreiras numa loja de desporto e por coincidência ou não estva a comprar umas protecções para a cabeça tipo boxe.

Ela já se está a prevenir.:D

citação:Originalmente colocada por Leao_Silveira

Ainda ontem vi a Maria Elisa nas Amoreiras numa loja de desporto e por coincidência ou não estva a comprar umas protecções para a cabeça tipo boxe.

Ela já se está a prevenir.:D

Hehehe, lol! :D

citação:Originalmente colocada por pedrom

q engraçado..será que o corte dos superdragoes tem algo a ver com a separação..será?
Já estou a ver a cena. PC chega a casa depois de um noite com 2 equipas de arbitragem nos bares do Reinaldo, cansado de tanto "trabalho" ao chegar ao lar vê o Madureira dos Superdragões em cima da pobre Carolina numa "coreografia" ritmada...ao que PC chocado diz...
PC - "o que é isto???"
Madureira- "sr. presindente, não é o que parece...é a coreografia para o proximo jogo com os morcões...e em cima dela bate as mão e afasta os braços e grita "pinto da costa...olé, pc olé, pinto da costa OLÉ, PC olé olé....
Madureira - (enquanto em cima dela continuava a gritar PC olé) " Sr. Presidente não é q parece...mostra-lhe o cartaz....mostra-lhe o cartaz Carolina
E lá continuou ele em cima dela para cima e baixo a gritar PC olé olé bantendo palmas e afastando os braços enquanto ela....Levantava o cartaz....."Orelhas...estou aqui".....
PC depois de ver o cartaz percebeu que se tratava mesmo de uma coreografia, confessando aos restantes elementos dos superdragões que esperavam a vez de fazer o "ensaio" com a C.Salgado nas duas salas de estar da casa do PC:
O pior veio depois....já depois de ter existido o ensaio com a claque, Carolina sentou-se ao lado do seu PC, abriu uma garrafa Champagne, encheu um flute, falaram de trivialidades enquanto bebiam a garrafa...e PC a levantar-se para ir preparar o proximo jogo, levanta-se e deixa ficar 150€ em cima da mesa....(vicio profissional...) e ao sair repara.....
"partiste-me os marfins? partiste o marfim que me enviaram pela C.Correio???? e que enfeitam a casa? vais apanhar nos cornos....

ora aqui temos um forte candidato a realizar a prosa das memórias da Carolina!!![^][^][^]

citação:Originalmente colocada por jts

citação:Originalmente colocada por necos

Não é por ser o Pinto da Costa que vou criticar o homem sem ter a certeza dos factos, pois nós sabemos bem o que são capazes de fazer mulheres da "laia" dessa Carolina;).

Tem que ser investigado, não por ser o PC...mas por ser um cidadão que está a ser acusado de tal facto....e tem que ser de forma imparcial...como seria com qualquer pessoa......

NÃO FAÇAM DISTO UMA GUERRA DE FUTEBOL[8][8][8]
No meio de tanta tristeza, eis o único comentário que me surpreende pela positiva :)

Concordo.

citação:Originalmente colocada por pedrom

PC - "o que é isto???"

Temos humorista! É assim mesmo pedrom [^]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior