PeLeve
Well-known member
É isso que tem vindo a ser dito desde o início...Por acaso o que a lei muda é o facto de ser crime e não o facto de ser licito ou não..
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É isso que tem vindo a ser dito desde o início...Por acaso o que a lei muda é o facto de ser crime e não o facto de ser licito ou não..
aprapr
![]()
[] [
]
e isso quer dizer o que ?
Tambem nao percebi onde isto possa ter piada
e isso quer dizer o que ?
Não é dos empresários, é do povo que somos, povo que gosta de contornar as regras sempre que veja oportunidade para isso!...[s)]É triste que assim seja mas é o resultado da baixa formação dos empresários e do estado do país.
Bem, o Manuel Cerqueira da Assoft não costuma lá ter muita piada nos seus discursos.
Por uma única razão. A Assoft em vez de previlegiar a sua actuação para o suporte a empresas de desenvolvimento em Portugal, onde há muito para fazer, continua a ser o cão de fila dos interesses das Majors do sector.
E vigia com uma fúria descontrolada os hipotéticos casos de pirataria.
Ah, já agora e para não pensarem que estou a ser parcial, lembro-me de um caso de uma empresa NACIONAL que colocou em curso um processo a um conjunto de empresas de distribuição de Software por alegada pirataria e a Assoft esteve-se a borrifar para o assunto.
Mas os problemas das empresas Nacionais não é só a Pirataria, mas desses a Assoft está longe, muito longe...
Desenvolve lá isso que interessa-me []
Quanto à Assoft, é um pingo de àgua num oceano. De qualquer forma é sempre melhor alguma coisa do que nada.
Falo isto em relação ao combate à pirataria de SW e outros direitos de autor nas empresas e com fins lucrativos (se bem que a venda tipo feira já aí falada é mais ambito da Asae e essa já está a ser combatida)...a de particulares é outra história
Que esses FDP dos empresários andam a gamar a torto e a direito!!!!
Chulos dos empresários!!!
[] [
] :sh)
Mas estamos a fazer esforços para estar tudo legalizado...
É triste que assim seja mas é o resultado da baixa formação dos empresários e do estado do país.
Eu falo de alhos e este responde em bugalhos.tens mesmo um "recalcamento" bem marcado sobre o tecido empresarial deste teu reino Nthor, se ao menos reconhecesses que na populaçao em geral, apenas 5 em cada 100 (!!!) pessoas compram software genuino...
serás tu um desses 5 (???) .........
Exacto e até se vende mais barato pelo aumento do volume de vendas.Na minha empresa já tive controle de software por parte da asae... tenho tudo legal, axo muito bem que isto se faça...
Só espero é que não se pare.. porque se não volta-se ao mesmo.. a verdade é que passei a vender 10x mais software legal...