Piscas vermelhos?

Deve ser importado. Também já vi uma carrinha Dodge assim, com os 4 piscas ligados a piscar em vermelho.

Pelo que se vê em videos/filmes, a tendência nos EUA actualmente são os piscas laranjas. Até porque a presença de carros alemães parece aumentar.

Pela côr não são ilegais, mas podem simplesmente não estar homologados...

Imagina um farolim que dá pouca luz, que se vê mal ao longe. Pode ter as cores todas certas que não cumpre a sua função.
Aquilo são farolins lexus com pelicula vermelha por cima, como já se sabe, farolins lexus levam chumbo, só questionei devido a serem todos vermelhos [;)]

Mas gostavas de colocar esses? :confused:
Não acho que fique muito bem, mas é só um bitaite. [:D]
Não, mas tinha ideia em fazer algo do género aos originais, colocá-los todos vermelhos, só mesmo porque acho que o laranja não fica bem na traseira do carro.

Os farolins são estes:
4801.jpg

Mas com pelicula vermelha por cima.

Esses não os acho feios de todo, mas não gosto de farolins tipo lexus. Efeito:
4803.jpg

(Ok, eu sei, o carro transpira azeite [:D])

Aquilo são farolins lexus com pelicula vermelha por cima, como já se sabe, farolins lexus levam chumbo, só questionei devido a serem todos vermelhos [;)]

Não, mas tinha ideia em fazer algo do género aos originais, colocá-los todos vermelhos, só mesmo porque acho que o laranja não fica bem na traseira do carro.

Os farolins são estes:

Mas com pelicula vermelha por cima.

Esses não os acho feios de todo, mas não gosto de farolins tipo lexus. Efeito:

(Ok, eu sei, o carro transpira azeite [:D])

O ailerão do Matias ainda vá que não vá... [:D]

Estás enganado. É mesmo como já foi dito antes. [;)] À frente laranjas ou brancos e, atrás, laranjas ou vermelhos.

Um pouco OT, mas a parte que requer mais habituação relativamente às luzes dos carros americanos (quando se guia por lá) é o facto de os piscas, além de serem vermelhos, por norma são na mesma lâmpada que a luz de travagem. Isto é, estão a chegar a um cruzamento e o carro à vossa frente tem uma luz vermelha intermitente de um lado e constante do outro. :confused: [:D] Outros dois pormenores de luzes que me chamaram à atenção por lá: a luz de nevoeiro atrás não é obrigatória (muitos poucos carros a têm) e os mínimos da frente são laranjas.

Verdade, verdadinha! [;)]

Na verdade o meu carro por cá (USA), tem os piscas traseiros "normais" - amarelo alaranjado.
Outro pormenor diferente é o seguinte: aquela luzinha lateral nos guarda-lamas que serve de pisca nos USA não se utiliza e em Portugal não é obrigatório, a unica regra que existe em Pt é que não podem ser brancos...

Back