Piscina Insuflável Intex

Evolution6

New member
Boa tarde,

Agora com as crianças de férias escolares e os euros quase inexistentes para saidas de férias, estava a ponderar comprar uma piscina insuflável 366x76 cm ou 244x76cm á venda no Intermarché para que os miudos (e os graudos) se divertissem de forma mais económica.

Alguem tem equipamentos destes?
Recomenda-se, aguentam-se bem sem furar de uns anos para os outros? Desaconselham???

Obrigado

aguenta sim.. compra a de 366x76 ou ate 4mts.. e claro, melhor as que nao sao insuflaveis. umas de tela e suportes.
Aqui a de casa aguentou bem ja 2-3 verões e 3 putos aos pulos, alem de adultos tb..
A insuflavel antes tambem se portou bem.
Claro, ter cuidados como temos, filtros, tratamento da água, etc..

abraço

Aparentemente aquelas com armação exterior e revestida com uma especie de tela parecem ser mais resistentes para suportar além das crianças também os adultos[:cool:].
Sei que são mais caras, mas se aguentarem alguns anitos, acaba por compensar ! Além disso só posso utilizar um espaço de 3.00 mts de largura no máximo.

Também tenho uma dessas, não sei o tamanho mas é uma INTEX com boia e filtro.

A minha já tem alguns remendos na boia por causa dos gatos, mas mesmo assim aguentam-se muito bem. Tratamentos nas alturas certas e um filtro limpo, e tens água impecável o Verão inteiro [;)]

a nossa aqui, acabou de lá andar o meu filho pequeno.. temperaturas cá fora estas semanas ai 25-35, mas 90% abaixo dos 30.. ainda agora lá dentro estava 30º, e ja esteve a 31-32º..

53132935500037790151979.jpg

e com um filtro de superficie, filtro de carvão, tratamentos, e aspiração do fundo e intervalos regulares, mantem a água impecavels um bom tempo..

abraço

a nossa aqui, acabou de lá andar o meu filho pequeno.. temperaturas cá fora estas semanas ai 25-35, mas 90% abaixo dos 30.. ainda agora lá dentro estava 30º, e ja esteve a 31-32º..

53132935500037790151979.jpg

e com um filtro de superficie, filtro de carvão, tratamentos, e aspiração do fundo e intervalos regulares, mantem a água impecavels um bom tempo..

abraço

Esta parece muito porreira, qual é a dimensão? 2,50m de diametro?

É facil de montar? Os pés não estão chumbados ao chão, pois não?

Eu tenho uma das insufláveis com aí uns 3,5m de comprimento, e porta-se bem. Tem é que ser instalada numa superfície nivelada, senão a força da água deforma a piscina para o lado. Por 30 euros não podia pedir melhor.

images

Já cheguei a ter outra mas teve um furo na borda superior, e depois arrumei-a e não liguei mais. Muito jeitosa.

Eu tenho uma Intex insuflável (as mais simples) e para já resistiu bem a dois verões. Para material chinês, tem surpreendido... [:D]

há umas que tem um revestimento de aço... o que acontece se a pusermos num "buraco" ? ao invês de estar à superficie?

corroi ? deforma ?

Esta parece muito porreira, qual é a dimensão? 2,50m de diametro?

É facil de montar? Os pés não estão chumbados ao chão, pois não?

penso que anda a volta de 4-4,5mts e não, os pés são só com apoios.. e facilimo de montar, tudo de encaixe e só cuidado de comprar uma lona ou assim para meter por baixo (evita que pedritas rompem o fundo, pois depois de levar a água aquilo pesa umas toneladas, lololol)
é isso e ao meter um pouco de água, aproveitar e tentar que o fundo fique sem rugas, bem esticado..

abraço

Comprei uma com 3.05 mt de diametro, amanha já completo o enchimento e ponho o motor e filtro a trabalhar.
Já agora esclareçam-me uma coisa que no bricomarché não me souberam explicar, nem no manual de instruções:
Quando devo ligar o motor do filtro?
Sempre, quando não está em uso, ou regularmente quando achar que a água precisa ser filtrada?

Comprei uma com 3.05 mt de diametro, amanha já completo o enchimento e ponho o motor e filtro a trabalhar.
Já agora esclareçam-me uma coisa que no bricomarché não me souberam explicar, nem no manual de instruções:
Quando devo ligar o motor do filtro?
Sempre, quando não está em uso, ou regularmente quando achar que a água precisa ser filtrada?

Liga a noite durante +/- 3 horas no máximo. Isto juntamente com o cloro 4 efeitos.

Aqui usamos uma tomada temporizadora para ligar e desligar o filtro.. De noite está ligada e durante o dia umas horas também.. Além do filtro de superfície para apanhar lixito.. E claro de noite coberta com a protecção

Sent from my ONDA MID using Tapatalk 2

Já tive uma piscina com estrutura, na altura sem grandes cuidados (nenhum) durou cerca de 4 anos. Tínhamos era que mudar a água de 15 em 15 dias. Já tem quase 15 anos que foi comprada! Depois tive um familiar que teve uma semelhante à da figura e era o desterro total, pois não tinha filtro e o volume de água era muito maior. Este ano e passados quase 10 anos tive para comprar uma Intex no continente com 50% em cartão. O modelo era este Continente Online - Piscina Redonda Insuflável 305 x 76 cm - Intex
Ficava em 30€ com desconto em cartão. Pessoalmente não me compensou porque vivo muito perto da praia e vou todos os dias, mas se vivesse longe não pensava duas vezes. Com cuidado é piscina para durar uns bons anos e com filtro e tratamento de cloro e cobertura a água aguenta na boa 1 mês ou mais.

Já está a bombar.
Com os 3.05mt de diametro (não cabia maior) chega bem para umas brincadeiras em familia.
Comprei um kit de tratamento da água e vou filtrando todos os dias, espero que a água se aguente até ao final das férias pois estou no concelho com a água mais cara do país e os reabastecimentos ficam caros.

nós temos o poço ao lado, lolol.. e depois o meu pai ainda usa a água para regar a relva.. com uma bomba submergível..

Boas pessoal,

Estou agora mesmo a encher uma piscina deste género. Fiz teste de pH e o resultado foi uma água ácida (6 +-). Como posso elevar o pH? Terei mesmo de comprar pH+ , ou existe outra opção? A piscina só tem 4000l e normalmente só há elevador de pH em grantes quantidades (baldes de 5l, se não me engano), portanto seria um grande desperdício de quantidades, e €...

Bicarbonato de Sódio é uma opção viável?

Acabando o verão e os dias longos de calor, não tarda terei que desmontar e esvaziar a piscina, como a água aqui por estes lados é paga a preço do ouro vou utilizar a água para lavar o canil cá de casa. Só tenho um pequeno problema...a piscina está montada do lado oposto da casa e a água vai ter que ser bombeada ate ao outro lado, será que a bomba do filtro não dá o berro, e aguentará se a puser a ir esvaziando a piscina ?

Back