Pixmania Pro

Vou verificar logo mais o numero....

Mas agora tou a ficar ainda mais confuso... entao se vou comprar o produto e nao pago iva...... a factura vai vir com IVA?

A factura vem sem o IVA. Depois na contabilidade, o valor do Iva vai ser liquidado e deduzido pela empresa do teu pai... Ou seja anulam-se um ao outro.

Boas,

Eu fiz isso á uns meses, quando comprei uma EOS 400D.
Fiz a transferência, e mandei por mail a cópia da transferencia, Copia do inicio de actividade, copia do contribuinte e BI do Socio gerente, neste caso, eu.
A factura, não a incluí nas despesas, pois como não paguei o IVA, não tinha nada a recuperar.

Abraço

qq empresa pode comprar ao extranja....tem é que se declarar como empresa senão paga o iva corresponde ao país de origem seja ele qual for...
por norma qd se dá o VAT= NIF mete-se PT e só depois o nº....por ex:
PT5xx xxx xxx

Boas,

Eu fiz isso á uns meses, quando comprei uma EOS 400D.
Fiz a transferência, e mandei por mail a cópia da transferencia, Copia do inicio de actividade, copia do contribuinte e BI do Socio gerente, neste caso, eu.
A factura, não a incluí nas despesas, pois como não paguei o IVA, não tinha nada a recuperar.

Abraço

Era isto mesmo que eu queria "ouvir"... em suma.... visto que nao iria pagar IVA nao é necessario por isto como despesas..... isto pq nao existe nada a recuperar.....

Porque eles dizem 2 anos de garantia ... mas a Canon só dá 1 ... depois é preciso enviar tudo para frança a nosso cargo ...

Ja vi alguns feedback's menos positivos acerca da assitencia relacionada com produtos adquiridos na pixmania.
Mas a Canon não é obrigada a dar 2 anos de garantia?
A lei não diz que todos os bens não perecíveis são obrigados a ter 2 anos de garantia?

Obrigado pela informação, não sabia disso. Pensei que era igual para tudo.

Se vires por ex uma impressora HP normalíssima gama empresarial da hp

http://h10010.www1.hp.com/wwpc/pt/pt/sm/WF06a/12831-12833-12953-12953-12949-12327848.html

Garantia limitada de um ano para o hardware, apoiada pela Assistência ao Cliente HP; um ano de assistência técnica por telefone

O mesmo acontece com praticamente todo o material de muitas marcas ... Em empresarial a HP ou da 1 ano ou 3 .

Porque eles dizem 2 anos de garantia ... mas a Canon só dá 1 ... depois é preciso enviar tudo para frança a nosso cargo ...

Ja vi alguns feedback's menos positivos acerca da assitencia relacionada com produtos adquiridos na pixmania.

A minha Fz5 avariou no primeiro ano, deixei-a na Pixmania em Lisboa, e também foi para França. Regressou a casa através de uma transportadora.

Hoje falei com um contabilista.... e ele aconselhou-me a nao comprar pq a compra da maquina nao se adequava a actividade profissional do meu pai (agricultura).

Hoje falei com um contabilista.... e ele aconselhou-me a nao comprar pq a compra da maquina nao se adequava a actividade profissional do meu pai (agricultura).

Não se adequa em termos comerciais, mas a empresa do teu pai pode necessitar de um equipamento desses, para tirar fotos às plantações para diversos fins por exemplo.

Voltar
Superior