Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vou verificar logo mais o numero....
Mas agora tou a ficar ainda mais confuso... entao se vou comprar o produto e nao pago iva...... a factura vai vir com IVA?
Boas,
Eu fiz isso á uns meses, quando comprei uma EOS 400D.
Fiz a transferência, e mandei por mail a cópia da transferencia, Copia do inicio de actividade, copia do contribuinte e BI do Socio gerente, neste caso, eu.
A factura, não a incluí nas despesas, pois como não paguei o IVA, não tinha nada a recuperar.
Abraço
Porquê?Atenção ás garantias da Canon em PT em relação ás maquinas compradas na pixmania ...
Atenção ás garantias da Canon em PT em relação ás maquinas compradas na pixmania ...
Porquê?![]()
Mas a Canon não é obrigada a dar 2 anos de garantia?Porque eles dizem 2 anos de garantia ... mas a Canon só dá 1 ... depois é preciso enviar tudo para frança a nosso cargo ...
Ja vi alguns feedback's menos positivos acerca da assitencia relacionada com produtos adquiridos na pixmania.
Mas a Canon não é obrigada a dar 2 anos de garantia?
A lei não diz que todos os bens não perecíveis são obrigados a ter 2 anos de garantia?
Obrigado pela informação, não sabia disso. Pensei que era igual para tudo.Gama empresarial só tem 1 ano de garantia.
Obrigado pela informação, não sabia disso. Pensei que era igual para tudo.
Garantia limitada de um ano para o hardware, apoiada pela Assistência ao Cliente HP; um ano de assistência técnica por telefone
Gama empresarial só tem 1 ano de garantia.
Porque eles dizem 2 anos de garantia ... mas a Canon só dá 1 ... depois é preciso enviar tudo para frança a nosso cargo ...
Ja vi alguns feedback's menos positivos acerca da assitencia relacionada com produtos adquiridos na pixmania.
Hoje falei com um contabilista.... e ele aconselhou-me a nao comprar pq a compra da maquina nao se adequava a actividade profissional do meu pai (agricultura).
Ninguem te xateia com isso pa...
Podes mt bem querer tirar fotos aos campos.. xD eheh
Hoje falei com um contabilista.... e ele aconselhou-me a nao comprar pq a compra da maquina nao se adequava a actividade profissional do meu pai (agricultura).