Placas Gráficas, "o" tópico!

Unreal

Well-known member
Pois é malta...Digam-me ai graficas boas por um preço jeitoso (assim...maximo dos maximos dos maximos...mas mesmo dos maximos prai 70 euros :D)
A minha Mx440 já não dá conta dos ultimos jogos,e como não sei como ando o mercado das graficas "desenrrasca" vim pedir-vos ajuda...
A 6200 é algo bom?Estou inclinado para esta...E tenho bastante preferencia para nvidia
Opiniões precisam-se!

citação:Originalmente colocada por LuisNeves

É pá o que eu leio parece um número de telefone, não se percebe o "limite"...

Faz negócio com o lobopt e ele compra uma 6800 GS...

Desculpa...Não tinha reparado...É a porcaria do browser [xx(]

Voltando ao assunto, acho que não subindo à fasquia dos 150-200 euros não vais melhorar muito o desempenho gráfico. Neste faixa a oferta é razoável e o pulo de desempenho muito grande.

Mas já não valia apena...O meu pc é algo velho (P IV 1.7 512 rimms) e como a grafica não tem os requesitos minimos não dá para jogar...É que era só mesmo para jogar.
Alem de que graficas para esse preço iam ficar limitadas pelo meu sistema

ATI 9800 Pro ou XT.Arranjas por esse preço nas casas que ainda as venderem, pois são placas da geração anterior ( suporte dx9 em certas funções apenas ).

Se mesmo assim o preço for alto, vai para a 9600XT ( a que tenho actualmente no meu pc ) de 128Mb. Boa relação qualidade/preço e bomba os jogos actuais a 1024x768 que só visto.Quanto à qualidade de imagem, é ATI e está tudo dito...

Assinatura.gif

O que quero dizer com certas funções é que o suporte para pixel shaders mais recentes "vai pro tecto"...devido à placa ser de uma geração anterior.

A 9800XT é de geração anterior e já a vi a esses preços...é um produto descontinuado não te esqueças...mesmo sendo uma placa canhão para a maioria dos jogos.

Assinatura.gif

Eu vejo por aí na casa dos 150 euros, as nossas lojas não distinguem um produto descontinuado da última novidade...
Se me resolver a vender a minha ATI9600 Pro aviso [:p].

Boas, olha que a 6800GS tá por bom preço e com boa qualidade.
Any way se alguém quiser tou a vender umas peças do meu pc, vou trocar por outras.

E nvdidia não há nada?
É que não quero mesmo gastar muito guito...É so po desenrrasca
É que estou a contar comprar PC la pra outubro

Por 70€ compras uma entrada de gama actual... ou seja: FRACA!
De qualquer maneira muito superior à que tens... claro...

Por um pouco mais que esse valor arranjas uma GForce 7300GS ou uma ATI X550 (80-90€)
Mas o ideal era subires para o nivel seguinte... tipo
ATI x1600Pro (+-130€) ou mesmo XT (+-190€)... a GF 6600GT esta um bocado datada...

As mais actuais GForce 7600 ainda estao muito caras embora tenham uma excelente relação qualidade/preço a par da tb nova ATI X1800GTO (+-280€) (esta ultima ja ouvi que se pode fazer mod para XT, como ja dava a x800gto) ;)

Espero ter ajudado!

cumps,
[dio]

Voltar
Superior