Placas Gráficas, "o" tópico!

Isso é muito dinheiro :D
Eu so vou trocar (se trocar) de grafica porque esta já não é suportada pelos jogos,senão nem que fossse a 640*480 em low quality :D
Pelo que vi a 6200 não é má de todo e ja a vi a 50 e tal.
Reforço a ideia...
A melhor grafica de gama baixa...:)
Pois de gama alta ja percebo mais :)

citação:Originalmente colocada por Unreal

Isso é muito dinheiro :D
Eu so vou trocar (se trocar) de grafica porque esta já não é suportada pelos jogos,senão nem que fossse a 640*480 em low quality :D
Pelo que vi a 6200 não é má de todo e ja a vi a 50 e tal.
Reforço a ideia...
A melhor grafica de gama baixa...:)
Pois de gama alta ja percebo mais :)
Lá está... a 6200 não é a melhor da gama baixa... quando muito já foi! e entao se for o medelo c/ Turbo Cache entao esquece...
A 6200 está a ser descontinuada... a 7300 é a gama baixa actual da nvidia!

cumps,
[dio]

Se nao tens muito dinheiro compra uma 9800 pro usada.

Com o teu pc dá para tudo actualmente e ficas bem servido. A 6200 arrasta-se. É pior que a minha 9600 pro overclockada e eu tenho um amd 2400 e 1gb de ddr 400 e o NFSW so a 800 * 600 e mediano, imagino jogos mais recentes.

A 9800 pro tem o dobro do power da 9600 o que ja deve dar para umas brincadeiras jeitosas.

Por 75 euros de certeza que arranjas ou entao 1 9600 xt

Tens estas na http://www.aquapc.net
EVGA 7800GS CO 256MB DDR3 AGP €360.40
POWERCOLOR 9800PRO 128MB AGP €145

Para AGP já começa a ser algo dificil encontrar, porque está tudo a mudar para PCIe.

E para ter essas novas gráficas, é um sistema novo! O meu é um P4 1.7 com um 9600XT, logo aínda vai-se aguentando.

Por 70 euros, de bom só se comprares a placa aos bocados e trouxeres o cooler da placa por esse dinheiro.
Qual o jogo para a qual te está a fazer falta a placa?

Vendia-te uma ati gexcube 9600XTG ultra por 70/80 euros; , que é a que tenho de momento , mas atrasei a compra do novo para daqui a 2 meses.

É...Parece que a 9600XT é bem boa...E parece que ja se arranja a 68 euros
Acho que vou mudar de marca!
ATI custuma dar bem com Linux?

ATi 9600XT...vais bem servido, vai por mim.É a que tenho neste pc, da Club3D e não se queixa de nada...:D O Tomb Raider Legend então, é tudo no máximo.

Se queres jogar a 1024x768 com bons fps e com Anti-Aliasing activado ( a 2x pq senão já é pedir muito :D ),ficas bem com ela.Vai de preferência para a versão de 128 mb, pois as versões de 256mb usavam memórias mais lentas.

ATi em Linux julgo que não há grandes problemas...segundo sei, acho que ja tens drivers unificados como a Nvidia para Linux, por isso, não deve ser grande problema.

Assinatura.gif

Ati em linux é bem complicado se não tiveres a sorte de ter uma distribuição para a qual eles fizeram os drivers. Mesmo assim não é facil visto que depois tens de andar a actualizar flags à parva.

ATI para linux por norma e complicado arranjar drivers mas um bom amigo meu conseguiu por duas (uma ati e uma nvidia) a bulirem em linux no mesmo pc, por isso se tiveres a vontade em linux é uma questão de os arranjares.

citação:Originalmente colocada por Unreal

Acham que é um bom preço?Ou arranja-se melhor?

http://www.chiptec.net/incs/verproduto.php?id=4672 (disseram-me que esta é equivalente a algumas XT,é verdade)

E compensara 256MB com a perda de velocidade da ram?

http://www.chiptec.net/incs/verproduto.php?id=4895

Não são equivalentes.
Não compensa os 256 mb, tenho tb uma dessas e para compensar a 9600xt graficamente o único método foi :
-muda-la de um amd - xp2200 com 768mb ram para um amd xp2800 com 2 gb ram, nestes parametros ficou equivalente a 9600xt montada agora no xp2200 co m768 mb ram ;).
Estaria masi bem servido com a Xt no 2800 logicamente, mas assim aguentam ambos o bf2, ao passo que (a 256 pro) se cagava todo no amd2200.

Bem comprei uma 9700 pro, mas acho que tenho um grave problema.
Ao jogar por exemplo o Toca Race Driver 3 fico com o ecrã cheio de riscos verdes (na vertical)...
É a grafica que deu o berro não é?

Ainda por cima é nova [8]

200685151639_Image.jpg

imagemud3.jpg

Não pode ser problema de drivers nem nada?

Pus a Mx440 problema resolvido...
Como isto foi nos leilões do miau a ver se a pessoa me troca por algo equivalente ou devolve os euritos...

Voltar
Superior