Acho piada que andem para aqui vozes a com o objectivo de "demonstrar" (não sei bem a quem) que são muito abertos à diversidade, às diferenças e aos comportamentos mais variados, justificando a sua posição com o "eles são felizes assim, deixem-nos estar". É óbvio que vou deixá-los estar, tenho mais que fazer que aturar malucos. Mas não vou deixar de achar desnecessário, ridículo e triste esta "actividade".
Há uma semana atrás, em Espanha, um tipo que vivia na rua e toda gente o achava avariado mas consideravam que ele "era feliz assim", decapitou uma turista inglesa numa loja e saiu à rua com a cabeça dela na mão. Mas pronto... ele era um dos que "era feliz assim", e fez o que fez. Será que se esta pessoa tivesse sido incentivada a ter comportamentos normais a morte acontecia? Resposta: óbvio que não.
Eu não sei, se esta gente que faz deste tipo planking não irá no próximo ano inventar o "smashing" que irá consistir em atirar-se de prédios para cair em cima de pessoas que passam cá em baixo. Mas ok... por enquanto não me afecta a mim, não é? Por isso o melhor é deixar andar... apr
Mas é isso... temos é que aceitar e concordar com tudo porque estamos num país e num mundo maioritariamente democrático, e se tivermos contra algo não somos "open minded"... [

]
Se não existissem princípios básicos geralmente aceites, e não existirem regras, secalhar nem estavamos aqui a escrever. Há quem ande em guerras e a matar-se uns aos outros... o que não me afecta a mim... não afecta aos users deste fórum... e secalhar nem afecta os portugueses. Então, que se lixe... eles que se matem uns aos outros. E, para que não chegue aqui alguém a dizer "epá, mas estás a falar de mortes de seres humanos..." podemos falar de uma série de actos que não me afectam directamente, ou mesmo aos humanos em geral: há quem faça de vida organizar lutas de cães, por exemplo... não me afectam,
não afectam os humanos, por isso... epá que se lixe apr
Para terminar, psicologicamente falando, se tivermos perante pessoas que têm comportamentos desviantes, e se essas pessoas não forem incentivadas a mudar os comportamentos, a tendência é
piorar, não é
melhorar. Em relação a isto não vale a pena discordar.
Boa sorte para os praticantes de planking, para os aspirantes, e para os que os defendem [

]
Ps: Ainda não vi nenhum a fazer planking na Ponte 25 de Abril... fica a sugestão!