Jacare
New member
Não tenho nada contra. Se os faz feliz, então que se divirtam. Porém, fico espantado como para fazer porcaria ou para fazer inutilidades, as pessoas se movem logo aos milhares. Se fosse para ajudar alguém ou um animal, não se encontrava quase ninguém, mas para fazer idiotices é uma correria.
Blade, o que dizes parece-me pura retórica e profundamente injusto. E nem sei com que motivo....
Até quando compramos um telemovel / TV / Carro todo xpto poderíamos ter ido para um modelo imediatamente inferior e dar a diferença para ajudar a quem precisa.
Ou mesmo quando perdemos 90 minutos a ver futebol poderíamos durante esse tempo ajudar... enfim é uma lista que não acaba.
Mas no final quem nos diz que quem vê futebol durante 90 minutos não passa outros 90 minutos a ajudar alguém? Ou quem gasta uma fortuna num telemovel xpto não gasta não sei quanto tempo a ajudar um animal ou outra pessoa?
Porque há-de uma pessoa que se deite para baixo durante 30 s e se deixe fotografar impossibilitar que a mesma seja alguém com um espírito muito mais altruísta que muita boa gente?
Sinceramente o teu post parece-me demasiado azedo sem qualquer informação factual e carregada de preconceito.