LUSOPOWER
New member
Quem? És tu o próximo? [Objectivo da figurinha: cumprido!
Next!
Quem? És tu o próximo? [Objectivo da figurinha: cumprido!
Next!
Objectivo da figurinha: cumprido!
Next!
Espera aí que o Lino vem já desdizer-te.....
Esta tua última frase é mesmo coerente com as anteriores. Simplesmente não tens moral para falar assim.
Como já te disse antes, uma coisa é criticar, outra é insultar. O que andam aqui a fazer é insultar e dizer isto: Não atenua em nada qualquer insulto.
Um post que explica de forma muito clara e "na mouche" toda esta situação. Está tudo dito aqui! aprNão tenho nada contra. Se os faz feliz, então que se divirtam. Porém, fico espantado como para fazer porcaria ou para fazer inutilidades, as pessoas se movem logo aos milhares. Se fosse para ajudar alguém ou um animal, não se encontrava quase ninguém, mas para fazer idiotices é uma correria.
Acho que as sociedades ditas modernas se parecem cada vez mais com neandertais a ter atitudes tontas mescladas com infantilidade.
Vou notando uma crescente e extrema necessidade das pessoas pertenceram a algo: o grupo dos que são a favor, o grupo dos contras, o grupo dos úteis, o grupo dos inúteis...
A enorme montra em que se tornou a internet onde todos se podem exibir e dizer «eu estou aqui», «eu existo», «eu aqui vou-me imortalizar», toma conta das pessoas de uma forma tal que só é preciso figurar seja onde e como for. Pesquisem uma palavra e vejam a imensidão de imagens inúteis que surgem de gente que se quer mostrar, sobretudo os muito novos. Às vezes até cansa de tanto ruído visual que surge de gente com enorme crise existencial que precisa de aparecer, de ser vista. Isto já para não falar nas estupidezes que muitas vezes acabam mal e maldades sobre pessoas ou animais que aparecem no youtube apenas com o intuito de dar que falar, de trazer notoriedade.
Não é por um louco se juntar a muitos loucos que deixa de o ser. Não é por uma imbecilidade passar a ser colectiva que deixa de ser uma imbecilidade. [FONT="]Empranchem à vontade, que a mim não me afecta, não conhecia, nem me interessa. Só fico desiludido com o sucesso que essas porcarias têm quando há tanta gente a fazer coisas de valor e ninguém passa cartão.[/FONT]
Então que tal criticares assim apenas quem exagerou e acabou por morrer e não os que, de forma inofensiva para terceiros, aderem a isto?
Que seja uma prática na qual não encontras mais valias é uma coisa... daí a achar todos os que a praticam estúpidos é outra.
Quem? És tu o próximo? []
Quem é a figurinha?
Sim, quais são os outros já agora? [Então não te riste com as figurinhas no vídeo? Se sim , um objectivo dos objectivos dessas figurinhas foi cumprido!
Sim, quais são os outros já agora? []
Oh Lino... tu achaste ridículo. E...? Não esboçaste sequer um sorriso com alguma dessas fotos?
Epá... se a resposta for não, vou-te achar um gajo preocupantemente sem sentido de humor, embora não chegue para te chamar cabeça-oca.
Epá desculpa lá, mas só me dá mesmo vontade de rir cada vez que olho para uma imagem daquelas. [Se tens de perguntar pelos outros...nunca saberás. Pelo menos até encontrares uma foto da qual não te rias...somente.
Epá desculpa lá, mas só me dá mesmo vontade de rir cada vez que olho para uma imagem daquelas. [] Mas pronto... é o que eu acho e não me batam por isso [
]
Millôr FernandesSe você acha que está maluco é porque não está. Mas, se você acha que todo o mundo está maluco, então está.
Não tenho nada contra. Se os faz feliz, então que se divirtam. Porém, fico espantado como para fazer porcaria ou para fazer inutilidades, as pessoas se movem logo aos milhares. Se fosse para ajudar alguém ou um animal, não se encontrava quase ninguém, mas para fazer idiotices é uma correria.
Acho que as sociedades ditas modernas se parecem cada vez mais com neandertais a ter atitudes tontas mescladas com infantilidade.
Vou notando uma crescente e extrema necessidade das pessoas pertenceram a algo: o grupo dos que são a favor, o grupo dos contras, o grupo dos úteis, o grupo dos inúteis...
A enorme montra em que se tornou a internet onde todos se podem exibir e dizer «eu estou aqui», «eu existo», «eu aqui vou-me imortalizar», toma conta das pessoas de uma forma tal que só é preciso figurar seja onde e como for. Pesquisem uma palavra e vejam a imensidão de imagens inúteis que surgem de gente que se quer mostrar, sobretudo os muito novos. Às vezes até cansa de tanto ruído visual que surge de gente com enorme crise existencial que precisa de aparecer, de ser vista. Isto já para não falar nas estupidezes que muitas vezes acabam mal e maldades sobre pessoas ou animais que aparecem no youtube apenas com o intuito de dar que falar, de trazer notoriedade.
Não é por um louco se juntar a muitos loucos que deixa de o ser. Não é por uma imbecilidade passar a ser colectiva que deixa de ser uma imbecilidade. [FONT="]Empranchem à vontade, que a mim não me afecta, não conhecia, nem me interessa. Só fico desiludido com o sucesso que essas porcarias têm quando há tanta gente a fazer coisas de valor e ninguém passa cartão.[/FONT]
Olha, amigo, se achas que escrevo mal e que !?eu me acho um génio da prosa!? é um direito teu, assim como será um direito meu não achar interesse essa manifestação culturo-lúdica e achar excessivo o tempo que tanta gente dispende a correr a tirar fotos nessa pose para colocar na internet. São gostos, somos todos diferentes e ainda bem, senão o mundo era uma seca.Eu também não gosto da maneira um bocado lamechas e grotescamente cheia de lugares comuns que perspassam a maioria dos teus posts, contudo não acho que sejas louco. Apenas que escreves mal , embora te possas achar um génio da prosa.
O teu mal e o de muitos tem a ver com radicalismos, tanto de um lado como do outro. Nunca tinha visto, estou-me nas tintas para isso e tenho todo o direito de achar que é infantil e inútil e toca de perto uma certa tontice ver pessoas a deitarem-se empranchadas para a foto como se fossem uma caixa de sapatos ou um qualquer outro objecto. Não me distrai e continuo a achar estranho haver multidões a correr para isso e não ver tanta gente assim a ajudar quem precisa, ou a entrar numa galeria de arte ou...
Mas isso sou eu.
Talvez seja diversão para alguns, mas para mim não. Ponto. Não vou perder tempo com isso, assim como não perco, p.e., com futebol, mas tenho todo o dieito a dizer o que acho.
Quem quiser divertir-se com isso, óptimo, mas se eu estranho a forma como se gasta muito mais tempo com umas coisas do que com outras, isso faz parte da minha maneira de ser e de estar na vida. Embora estranhando essa ocupação, respeito os gostos dos outros e a sua opinião, mas a mim isso nada me diz.
Divirtam-se.
Não entendes. Acho que todas essas imagens têm em comum uma figura numa posição X que as unifica e torna atractivas. No pano de fundo está uma imagem mais ou menos interessante que apenas ganha interesse porque tem lá o tal "X". Acho desinteressante, mas já referi que há quem goste e ainda bem, mas na minha opinião pessoal acho aquilo inútil. É mais uma manifestação social, uma moda que passará e surgirá outra. No entanto vejo-te demasiado preocupado por haver pessoas que não encontrem ali nada de interessante. Mas como acho esta discussão estéril, fico-me por aqui.Relembro o teu post....
Além de fazeres considerações sobre o intelecto dos praticantes...nada está errado com a tua opinião.
E o que nos distingue, para lá dos gostos literários, é eu não gostar de alguns post teus, mas nem por isso achar que não o devas fazer. Caso não tenhas compreendido vou ser mais explícito: não gosto particularmente da forma como escreves os teus posts, contudo NÃO os acho idiotas. MESMO que achasse não te acharia um gajo inútil ou fútil.
Usei algo que gostas de fazer como exemplo de uma Não-imbecilidade e de uma Não-idiotice.
Mais: o curioso é que algo que pretende ser IDIOTA no sentido divertido do termo seja catalogado como IDIOTA no sentido de quase ofensa à Humanidade e à inteligência da espécie.
Mesmo assim : um movimento inocente não deixa de provocar a alguns reacções alérgicas que são tudo menos indiferença.