PlanoMotor.pt

AndreVieira

New member
Ora boas.
Quem me conhece já sabe que tenho uma página de fotografia. Iniciei também um projecto há 3 anos, que consistia em vídeo automóvel, com o intuito de captar o melhor da sinfonia automóvel.
Entretanto esse projecto morreu devido à falta de tempo, o que foi pena pois este vídeo conseguiu chegar às 110.000 visualizações!

Entretanto decidi voltar ao projecto, e em força. Queria pedir-vos a vossa ajuda, meterem gosto na página do facebook e principalmente, Subscreverem o canal no Youtube. Ficava bastante grato!

Facebook: www.facebook.com/planomotorpt onde neste momento iniciei um SORTEIO que podem participar, onde poderão conduzir um i30N durante 15 minutos.
Youtube: www.youtube.com/planomotorpt
Site: Ainda em construção PlanoMotor, onde poderão ter acesso a fotos, vídeos e artigos sobre automóveis.

Mais uma vez digo, este Canal não é mais um de reviews, é, como viram no vídeo acima, focar-me no som automóvel.
Espero que gostem, e assim que o site estiver pronto eu vou actualizando, e metendo aqui todos os novos vídeos.

Obrigado!

Precisas de dar nomes aos videos mais óbvios. E uma thumbnail mais obvia também.
Quem olha para esse video, não faz ideia o que vai ver ou ouvir. Sabe que é sobre carros e mais nada. O "revs & acceleration" é uma expressão usada em quase todos os videos de carros! [:D]
Talvez mudando o nome do canal para algo mais expressivo: "SOUND QUALQUERCOISA" ou "REVS BLABLABLA".

Last edited:
Precisas de dar nomes aos videos mais óbvios. E uma thumbnail mais obvia também.
Quem olha para esse video, não faz ideia o que vai ver ou ouvir. Sabe que é sobre carros e mais nada. O "revs & acceleration" é uma expressão usada em quase todos os videos de carros! [:D]
Talvez mudando o nome do canal para algo mais expressivo: "SOUND QUALQUERCOISA" ou "REVS BLABLABLA".

Aquilo são vídeos com 3 anos, agora vai ser diferente.
Em relação ao nome, quis um nome Português, até porque o site terá mais informação, não vai ser só exclusivo a vídeos de som.
O foco está no som, pois para reviews já há dezenas de canais. Aqui o objectivo é focar no som, na imagem, no detalhe.

Desenho do logotipo e nome em bom plano, aposta na qualidade do conteudo a apresentar nas diversas plataformas, contacta clubes automoveis para aquele detalhe ou historia muito diferente do carro a contar.

Fora da caixa.
[;)]

Em gravações [:cool:]

dSinaMT.jpg

Boas noites. Já agora, quem daqui tiver carros, ou amigos/familiares que tenham carros clássicos/desportivos ou carros que se identifiquem para este tipo de vídeo, que me contactem!

Eu agradeceria imenso pois para ter um canal destes activo necessito de ajuda e colaboração das pessoas que tenham os carros.

Obrigado [;)]

Infelizmente não posso ajudar só tenho um manco
Boas noites. Já agora, quem daqui tiver carros, ou amigos/familiares que tenham carros clássicos/desportivos ou carros que se identifiquem para este tipo de vídeo, que me contactem!

Eu agradeceria imenso pois para ter um canal destes activo necessito de ajuda e colaboração das pessoas que tenham os carros.

Obrigado [;)]

Obrigado [;)]

Boa iniciativa, excelente qualidade [br:)]

Já perguntei a um amigo que tem um Evo 8, a ver o que diz :)

Back