PlanoMotor.pt

Desconhecia! Já subscrevi! A edição é muito boa, penso que o "conceito" inicial deveria ser mantido.

O site, na minha opinião, tem um ar muito clean e é intuitivo, parece-me bem!

Desconhecia! Já subscrevi! A edição é muito boa, penso que o "conceito" inicial deveria ser mantido.

O site, na minha opinião, tem um ar muito clean e é intuitivo, parece-me bem!

Muito obrigado pela opinião Levezinho!
A ideia principal será o som, mas estou a fazer pequenas “reviews” para não tornar o canal monótono. Mas o objectivo é não falar muito nos vídeos. É dizer o básico e mostrar mais “emoção”.

ZIzoL0L.jpg

A nova e única RS4 B9 no nosso País [:cool:]

Mais um vídeo.

Entretanto deixei uma nota no meu canal que acho que as pessoas fazem questão de saber, pois já me vieram com comentários descabidos como se eu fosse algum profissional do ramo ou fosse pago para fazer estes trabalhos, e onde me comparam com canais já conhecidos como a RA, CarOnline, entre outros. Já me disseram que os vídeos tinham interesse em ser só "som" automóvel, outros disseram-me que assim ia ser muito monótono e para falar um pouco. Foi o que fiz, e tento falar pouco e muito básico, apenas para dar algum conteúdo. Como é impossível agradar a todos, fiz questão de deixar este esclarecimento.

"Uma pequena nota em nome da página/site/canal PlanoMotor.
Felizmente o feedback tem sido muito positivo, posso e orgulho-me de afirmar que mais de 98% do feedback tem sido fantástico.
É um canal onde o foco principal é o som automóvel, detalhes, e onde se fazem artigos com fotos e vídeos de boa qualidade, tentando conciliar um pouco de conversa, sensações ao volante, e alguns dados automóveis para dar um pouco mais de conteúdo.
Não é um canal de Reviews, e por isso dispenso comparações com canais como Razão Automóvel, The Car Lounge ou CarOnlineTV, principalmente à Razão Automóvel, que é uma equipa com quem já trabalhei e tenho uma grande admiração por eles (um grande abraço Diogo Teixeira e Guilherme Costa).

Esquecem-se que todos esses canais têm uma equipa; uns filmam e editam, outros falam, outros escrevem e tratam dos artigos nos sites, outros arranjam os contactos, e vice-versa.
Aqui, sou eu que faço tudo sozinho. Além da minha vida pessoal e profissional, faço isto por gosto.

Sou eu que perco horas a filmar, sou eu que arranjo os contactos, sou eu que perco horas a editar os vídeos, sou eu que pesquiso um pouco de tudo para poder falar, sou eu que escrevo os artigos e trato do meu Site, sou eu que publicito tudo, sempre com tempo limitado e não tenho os automóveis um, dois ou mais dias inteiros para poder gravar (no máximo tenho 3/4 horas....) portanto, não queiram milagres, nem aceito comparações descabidas como estas. Não fazem sentido.
Tenho tentado melhorar em alguns aspectos, aceito críticas construtivas. Mas comparações incomparáveis não consigo aceitar.

Foi apenas um desabafo que acho que tinha de dar conhecimento pois há pessoas que acham que isto é o meu ganha-pão ou um extra. Não, não é. Quem sabe um dia ser um extra, mas sozinho é complicado.
No entanto agradeço do fundo do coração todos aqueles que têm apoiado o projecto. E claro, aos proprietários que me têm ajudado com o conteúdo: Carros."

Last edited:
Não me tinha apercebido que tinha um canal a serio! Desejo sucesso e força de vontade para continuar!

Já o tinha dito por aí, mas aqui fica mais uma vez, parabéns pelo excelente trabalho e muita força, pela dedicação e empenho que o estás a fazer. [;)]

Back