Plymouth Belvedere de 1957 com "0" km enterrado desde... 1957

O q tá no site sao apenas clips... n é nada live...
Eles qdo for devem colocar a link para fazer o streaming em directo n?

Pois, mas mesmo esses clips, não estão a dar...Eu ainda vi alguma coisa aos soluços..Devem estar milhões de pessoas também a ver os clips e o site. Secalhar só amanhã é que veremos como deve de ser.

P.S. - O site que estava a ver, agora apareceu parado lá no display. Fiz play e voltou ao início, secalhar o clip é só até o carro ser içado. Se assim for também não vi nada de mais...Que raio de curisiodade lol

Última edição:
O q tá no site sao apenas clips... n é nada live...
Eles qdo for devem colocar a link para fazer o streaming em directo n?

Pois, não é live, mas mesmo assim...

Sim, devem por o link... Pelo menos, assim espero... Mas também com a quantidade de pessoal a querer ver, não há servidor que aguente... Tá-se a ver agora, nem os clips se conseguem ver...[s)]

Eu estou a ver aos bocadinhos, eles dizem que o que vemos não é ferrugem mas residuos em cima da protecção. Para dizerem isso é porque ja viram o estado do carro. [;)] Mas se os clips já se arrastam todos, se fizerem uma transmissão em directo nem quero imaginar

Última edição:
Eu nem consegui perceber nada do que diziam, porque o que vi estava extremamente aos soluços para perceber...

Mas eu lixo estes americanos!Queria ter visto isto bem! Amanhã vou já enterrar o meu carro para depois daqui a 50 anos poder ver ao vivo![:D][:D]

Eu estou a ver aos bocadinhos, eles dizem que o que vemos não é ferrugem mas residuos em cima da protecção. Para dizerem isso é porque ja viram o estado do carro. [;)] Mas se os clips já se arrastam todos, se fizerem uma transmissão em directo nem quero imaginar

Sim, também ouvi agora isso, mas... A imagem ficou estática... Eu já fiz o "buffering" de clip... Fui estudando qualquer coisa e deixei o filme a carregar, portanto agora ficou em "cache" e vejo tudo seguido... A questão é que eu só ouço, a imagem ficou estática. Só mostra a vista de helicóptero...:confused:

Sim, também ouvi agora isso, mas... A imagem ficou estática... Eu já fiz o "buffering" de clip... Fui estudando qualquer coisa e deixei o filme a carregar, portanto agora ficou em "cache" e vejo tudo seguido... A questão é que eu só ouço, a imagem ficou estática. Só mostra a vista de helicóptero...:confused:

Eu fiz o mesmo mas no meu caso tanto a imagem como o som deram bem [;)]

Edit:
Estive a ver o resto do video, a cobertura em plástico está rasgada atrás e o carro não está com bom aspecto...

Última edição:
Voltar
Superior