S
Speedy
Guest
Tás a ver no site que deste mais acima? É que eu não consigo ver mesmo nadinha...![]()
Sim é mesmo nesse site. Mas agora está parado, com o carro levantado,bah...[s)] ( já está assim á 5 min ou um pouco mais ).
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tás a ver no site que deste mais acima? É que eu não consigo ver mesmo nadinha...![]()
Sim é mesmo nesse site. Mas agora está parado, com o carro levantado,bah...[s)] ( já está assim á 5 min ou um pouco mais ).
O q tá no site sao apenas clips... n é nada live...
Eles qdo for devem colocar a link para fazer o streaming em directo n?
O q tá no site sao apenas clips... n é nada live...
Eles qdo for devem colocar a link para fazer o streaming em directo n?
Eu estou a ver aos bocadinhos, eles dizem que o que vemos não é ferrugem mas residuos em cima da protecção. Para dizerem isso é porque ja viram o estado do carro. [] Mas se os clips já se arrastam todos, se fizerem uma transmissão em directo nem quero imaginar
Sim, também ouvi agora isso, mas... A imagem ficou estática... Eu já fiz o "buffering" de clip... Fui estudando qualquer coisa e deixei o filme a carregar, portanto agora ficou em "cache" e vejo tudo seguido... A questão é que eu só ouço, a imagem ficou estática. Só mostra a vista de helicóptero...![]()
Não me parece... Isto não é propriamente algo muito divulgado [cheira-me que este tópico também vai dar o berro, os portugas devem estar cá todos em peso!
Eu fiz o mesmo mas no meu caso tanto a imagem como o som deram bem []
Edit:
Estive a ver o resto do video, a cobertura em plástico está rasgada atrás e o carro não está com bom aspecto...
Parece que não está lá muito bem tratado... vê-se aos 6 minutos do video! [s)] Aquilo ainda vai lá com um detalhe... []
Daqui por 45 minutos é que se vai ver...aprMas acredito que não esteja lá grande coisa...[s)]