Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
precisa de uma lavadela...basta ver que a parte dos cromados que foi limpa está impecável!O Plymouth afinal estava todo fdd! [8b]
![]()
![]()
Se lá tivessem posto as batatas do mac ainda estavam boas... []
Ainda estou em estado de choque com isto tudo [8b] !!! Estes americanos deram-se ao trabalho meter fotos aereas, cartas nao sei de quê, mapas, e até uma bandeira dentro duma capsula ESTANQUE a tudo e q funcionou, mas nao foram capazes de arranjar uma soluçao pra impedir q entrasse agua dentro do carro q é bem mais valioso !!!!! [8b][8b][8b][8b][8b][8b]Epá...[]
Ainda estou em estado de choque com isto tudo [8b] !!! Estes americanos deram-se ao trabalho meter fotos aereas, cartas nao sei de quê, mapas, e até uma bandeira dentro duma capsula ESTANQUE a tudo e q funcionou, mas nao foram capazes de arranjar uma soluçao pra impedir q entrasse agua dentro do carro q é bem mais valioso !!!!! [8b][8b][8b][8b][8b][8b]
Se o lavassem com jactos de agua talvez fosse melhor ideia do que o apresentar naquele estado.![]()
Que desilusão. [s)]
estes americanos nunca me enganram...ESTUPIIIIIIDDOOOS[]
Epa, modera-te, que já aí houve discussão ali para trás com um membro que tem família nos EUA. Não queremos ferir susceptibilidades, pois não?[]
Apesar de tudo ainda está melhor que este que está debaixo de água desde 1912. []
![]()