Plymouth Belvedere de 1957 com "0" km enterrado desde... 1957

Também não é com essa foto que levas a água ao moinho... Esse Titanic tava aí com melhor aspecto do que o Plymouth... É que esse pelo menos não tem lama...[:)][:)]

P.S.: Não o tiraram já debaixo de água há uns anos (poucos)?

Penso que chegou a ser ponderado, mas nunca foi a avante os custos da operação eram gigantescos os riscos de se despedaçar eram também gigantescos.

Há uma coisa que me deixou a pensar: os pneus ao fim de 50 anos não estão em "baixo" e ainda têm ar.....esquesito não? ou será que aquilo são rodas de borracha dura?

Epa, modera-te, que já aí houve discussão ali para trás com um membro que tem família nos EUA. Não queremos ferir susceptibilidades, pois não?[;)]

Mas acho que todos sabemos que tirando as populações das costas, tipo NI, Washington, São Francisco..gostam de seguir a "carneirada", ou seja, comem tudo o que lhes dão...basta ver porque programas como a Oprah têm lá tanto sucesso...se a Oprah diz é para fazer!!!! Mas com isto não quero ofender ninguém...é uma questão de mentalidade que lhes é imposta!!!!

Fala-se de nós mas com 1/10 do $$$ deles faziamos 10 vezes mais!!!!

PS: Sorry o off-topic!!!

Há uma coisa que me deixou a pensar: os pneus ao fim de 50 anos não estão em "baixo" e ainda têm ar.....esquesito não? ou será que aquilo são rodas de borracha dura?

Eles encheram-nos... O que me espanta é como eles ainda deram para encher...[:blush:]

Pelo menos os da frente, porque os de trás já não deram...

Mas acho que todos sabemos que tirando as populações das costas, tipo NI, Washington, São Francisco..gostam de seguir a "carneirada", ou seja, comem tudo o que lhes dão...basta ver porque programas como a Oprah têm lá tanto sucesso...se a Oprah diz é para fazer!!!! Mas com isto não quero ofender ninguém...é uma questão de mentalidade que lhes é imposta!!!!

Fala-se de nós mas com 1/10 do $$$ deles faziamos 10 vezes mais!!!!

PS: Sorry o off-topic!!!

E cá é diferente queres ver?[:D]

Nos automoveis tens bons exemplos.

Para além da ignorancia algo muito caracteristico de Portugal é a arrogancia e o desrespeito pelos outros depois de vez e quenado levamos umas lições.

Vê a lista das 10 maiores empresas do mundo, das 10 melhores universidades etc.

Nos até num campeonato sub-21 entramos como os "machoman" e depois levamos no focinho.

Ainda estou em estado de choque com isto tudo [8b] !!! Estes americanos deram-se ao trabalho meter fotos aereas, cartas nao sei de quê, mapas, e até uma bandeira dentro duma capsula ESTANQUE a tudo e q funcionou, mas nao foram capazes de arranjar uma soluçao pra impedir q entrasse agua dentro do carro q é bem mais valioso !!!!! [8b][8b][8b][8b][8b][8b]

Não digas asneiras [;)] Isso é o mesmo que salvarmos uma nau mas perdermos os Lusiadas! [;)]

Está encontrado o discípulo do zapiao! [:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)]
Quem ? Deve ser algum deus dos comerciais nao ? Eu nao tenho nada contra os comerciais porque até tenho 1 ( estofos em pele beje, gps, DVD, xenon , a/c automatico, cx automatica, abs, ebs e todas essa coisas acabadas em "d" [:D], tecto de abrir electrico, sensor de estacionamento, sensor de luzes, air-bags, RRE com desenbaciador, antena electrica e jantes 18 etc). [;)]

Última edição:
Quem ? Deve ser algum deus dos comerciais nao ? Eu nao tenho nada contra os comerciais porque até tenho 1 ( estofos em pele beje, gps, DVD, xenon , a/c automatico, cx automatica, abs, ebs e todas essa coisas acabadas em "d" [:D], tecto de abrir electrico, sensor de estacionamento, sensor de luzes, air-bags, RRE com desenbaciador, antena electrica e jantes 18 etc). [;)]

E que comercial é esse?[:p]

Voltar
Superior