Plymouth Belvedere de 1957 com "0" km enterrado desde... 1957

Não tenho fotografias mas o 200D era branco ou marfim e tinha estofos em creme.

A revista onde li penso que foi mesmo na Autohoje já lá vão alguns 7 ou 8 anos!

Quanto ao valor dos Plymouth Belvedere Sport Coupé de 1967 rondam cerca de 3500 Dólares, o de Tulsa dependendo do estado poderá valer mais.

O mais caro destes modelos é o Plymouth Fury do filme "Christine o Carro Assassino" que é um Belvedere mas com motor V8.

Permite-me uma correcção[;)]

O carro desse filme é um plymouth Balvedere mtas vezes confundido com o Fury mas devido ao ano 1958 só havia em versão coupé o Playmouth Belvedere de 1958 que é o carro do filme.

um vizinho de um amigo meu que emigrou para a alemanha depois da guerra e já voltou disse-me que a casa ao lado da dele era uma casa senhorial e que o dono quando comprou reparou que tinha uma parede demasiado grande para o tamanho da divisão da sala, resolveu pegar numa marreta e deitar o espaço que tava a mais abaixo...Resultado: encontrou um Carocha Oval e uma Matchless!

Ah foram guardados assim porque o antigo dono da casa tinha medo que lhe levassem o carro e a mota nos tempos da guerra! ele tinha fugido do país!

Os meus pais quando compraram a casa também repararam que havia um espaço demasiado largo que não fazia sentido não ter nada! Mandámos destruir a parede e estava tudo cheio de entulho! Ganhámos uma casa-de-banho e uma dispensa! Nada de carros escondidos![:D]

Permite-me uma correcção[;)]

O carro desse filme é um plymouth Balvedere mtas vezes confundido com o Fury mas devido ao ano 1958 só havia em versão coupé o Playmouth Belvedere de 1958 que é o carro do filme.

E por acaso até é uma mistura de duas gerações do mesmo carro, pelo que me foi dito (se for mentira então fui eu que fui enganado).

Mto gira esta história!

Não percebi qual o critério para encontrar o vencedor!

Quando o carro foi enterrado ouve pessoal a dar palpites sobre qual seria a população actual em 2007 que está estimada em 382,457. Quem se aproximar mais desse valor ganha o carro. Se a pessoa que acertou tiver falecido o carro será entregue aos herdeiros. [;)]

Voltar
Superior