Pneu furado :(

Du

New member
Pois é pessoal...hoje de manha chego ao carro para ir tomar um cafezito e tinha um pneu furado...onde posso reparar isto aqui no porto a um domingo[8)]

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

Reparar? Porque não meter um novo (ou melhor ainda dois)?

Pois...são quase novos e andei a ver e deve ser mesmo um furito pequenino e dá para reparar sem problemas.agora onde...é que não faço ideia,aquiu no porto trabalhar ao domingo é pecado:)

citação:Originalmente colocada por Du

Pois...são quase novos e andei a ver e deve ser mesmo um furito pequenino e dá para reparar sem problemas.agora onde...é que não faço ideia,aquiu no porto trabalhar ao domingo é pecado:)

Tens a Midas na Maia, acho que eles lá fazem isso, mas mais vale ligares a perguntar.

É mesmo :) Não me lembro de ver nenhuma loja de pneus aberta...a Norauto por exemplo está fechada ao domingo...
Resta esperar por amanhã.. [|)]

Meter pneus 2 novos por causa de um furo?!?! [:o]

Ainda se queixam da crise, neste país... [V]

citação:Originalmente colocada por Braz

Meter pneus 2 novos por causa de um furo?!?! [:o]

Ainda se queixam da crise, neste país... [V]

Esse post também me chamou logo à atenção.[}:)]

É nestes casos que eu me lembro do meu prof. das práticas de electrónica e instrumentação: "Engenharia vem de engenho, meus senhores!! Não é preciso matar moscas com bazucas!!!" :D:D[}:)]

Pois é pessoal...hoje de manha chego ao carro para ir tomar um cafezito e tinha um pneu furado...onde posso reparar isto aqui no porto a um domingo[8)]
HOJE :(??? DOMINGO :(??? EM PORTUGAL :(??? Esquece lá isso !!! Mete o subsselente e esperas por amanha.[8)]

citação:Originalmente colocada por Tuaregue

Compras um carro novo?

Claro que não! Também não exageremos, n'é?

Arranja-se essa mossa e depois manda-se pintar o carro todo que é para não ficar com duas tonalidades. ;)

NORAUTO

Rio Tinto:
C.C. Parque Nascente - Loja 328
Estrada Exterior de Circunvalação
4435 Rio Tinto
Gondomar
Tel: 22 0124580
Fax 22 0109979

Horário
Aberto de segunda a domingo
das 10 às 22h.

Não sei é se a oficina está aberta

Desculpem lá se feri alguma susceptibilidade, mas para mim e como não tenho furos todos os dias, nem sequer todos os anos, pneus reparados não obrigado. Furou meto novo.

Quando a informação falta...

Por mim estás desculpado, não me estás a tirar dinheiro do meu bolso. [}:)]

Nem me falem em pneus furados...

Lembram-se do tempo na 6ª feira? Aquela chuvinha maravilhosa? Imaginem quem é que chega ao carro e vê um pneu vazio...

citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom

Lembram-se do tempo na 6ª feira? Aquela chuvinha maravilhosa? Imaginem quem é que chega ao carro e vê um pneu vazio...

Quem foi? Conta, conta!!! [8D]

Desculpem lá se feri alguma susceptibilidade, mas para mim e como não tenho furos todos os dias, nem sequer todos os anos, pneus reparados não obrigado. Furou meto novo.

O que farás com o carro quando ele avariar?;)

citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom

Anda bem que aqui no porto sabado de manha não choveu:)senão ia ser lindo[8)]

Back