Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Raistaparta
Reparar? Porque não meter um novo (ou melhor ainda dois)?
citação:Originalmente colocada por Du
Pois...são quase novos e andei a ver e deve ser mesmo um furito pequenino e dá para reparar sem problemas.agora onde...é que não faço ideia,aquiu no porto trabalhar ao domingo é pecado![]()
É mesmocitação:Originalmente colocada por Du
Pois...são quase novos e andei a ver e deve ser mesmo um furito pequenino e dá para reparar sem problemas.agora onde...é que não faço ideia,aquiu no porto trabalhar ao domingo é pecado![]()
Meter pneus 2 novos por causa de um furo?!?! [citação:Originalmente colocada por Raistaparta
E qt tens uma mossa no teu carro o q fazes?citação:Originalmente colocada por Raistaparta
citação:Originalmente colocada por Braz
Meter pneus 2 novos por causa de um furo?!?! [citação:Originalmente colocada por Raistaparta
Reparar? Porque não meter um novo (ou melhor ainda dois)?]
Ainda se queixam da crise, neste país... [V]
melhor ainda doiscitação:Originalmente colocada por Tuaregue
E qt tens uma mossa no teu carro o q fazes?citação:Originalmente colocada por Raistaparta
Compras um carro novo?
HOJEcitação:Originalmente colocada por Du
Pois é pessoal...hoje de manha chego ao carro para ir tomar um cafezito e tinha um pneu furado...onde posso reparar isto aqui no porto a um domingo[8)]
citação:Originalmente colocada por Tuaregue
Compras um carro novo?
citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom
Nem me falem em pneus furados...
Lembram-se do tempo na 6ª feira? Aquela chuvinha maravilhosa? Imaginem quem é que chega ao carro e vê um pneu vazio...
Desculpem lá se feri alguma susceptibilidade, mas para mim e como não tenho furos todos os dias, nem sequer todos os anos, pneus reparados não obrigado. Furou meto novo.
citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom
Nem me falem em pneus furados...
Lembram-se do tempo na 6ª feira? Aquela chuvinha maravilhosa? Imaginem quem é que chega ao carro e vê um pneu vazio...