Pneu furado :(

citação:Originalmente colocada por K2000

citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom

Nem me falem em pneus furados...

Lembram-se do tempo na 6ª feira? Aquela chuvinha maravilhosa? Imaginem quem é que chega ao carro e vê um pneu vazio...

Quem foi? Conta, conta!!! [8D]

Foi uma categoria! A arrochar com o pneu, a mudar aquela porra e a chuvinha a cair certinha, foi uma coisa certamente a repetir.

Fiquei mesmo feliz [8]

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

Desculpem lá se feri alguma susceptibilidade, mas para mim e como não tenho furos todos os dias, nem sequer todos os anos, pneus reparados não obrigado. Furou meto novo.

E carros reparados? Tb não queres?

Quando avariam vão para o lixo?

Aqui já se comparam carros inteiros com pneus :s

Se calhar é melhor esse pessoal que anda aí com pneus fatelas, outros andam com eles carecas até á última, o que importa é poupar, se bater logo se vê.

Eu se posso comprar um pneu novo É ÓBVIO que não reparo o velho. Mas isso sou eu que me sinto mais seguro assim, se vocês se sentem mais seguros com um pneu reparado quem sou eu para criticar.

citação:Originalmente colocada por Braz

Reparar? Porque não meter um novo (ou melhor ainda dois)?
Meter pneus 2 novos por causa de um furo?!?! [:o]

Ainda se queixam da crise, neste país... [V]
quando o furo nao é reparavel (depende da origem e local) e os pneus nao sao absolutamente novos, é preferivel trocar os 2 pneus a ficar com um carro inguiavel, perigoso para ti e principalmente para os outros.

Aqui já se comparam carros inteiros com pneus :s

Se calhar é melhor esse pessoal que anda aí com pneus fatelas, outros andam com eles carecas até á última, o que importa é poupar, se bater logo se vê.

Eu se posso comprar um pneu novo É ÓBVIO que não reparo o velho. Mas isso sou eu que me sinto mais seguro assim, se vocês se sentem mais seguros com um pneu reparado quem sou eu para criticar.

Não é isso que está em causa!!
Tb não nos faças de parvos.

Um pneu pode ser reparado e fica a 100% assim como um carro avaria e pode ser reparado e fica a 100% !!

Imagina que tens uma fuga de óleo dos travões. Que fazes trocas o carro?

Ninguém falou em pneus manhosos ou carecas. Falamos numa REPARAÇÃO!

Desculpem a ignorancia, porque de facto, de pneus não percebo nada... Mas um pneu reparado fica tão bom como antes? É que se ficar bom não estou a ver a vantagem de comprar um novo.

quando o estrago está dentro do limite aceitavel, sem duvida que fica.

o problema começa quando muitas casas de supostos experts fazem reparaçoes em pneus que nao sao reparaveis (de forma a serem 100% seguros). ha dimensoes e formas que o furo pode ter para ser considerado reparavel.

Não se deve reparar a partir de um certo diâmetro do furo, ou se este se localizar na banda lateral do pneu, visto esta afectar a estrutura deste.

Voltar
Superior