johndeamon
Banido
Normal não é, eu trocava isso.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sou sou eu que não vejo nada demais nas fotos?!
Na 1ª saltou um cantinho da borracha do "ombro" do pneu, muito possivelmente nalguma manobra em mau piso, ou curva mais a rasgar.
Na 2ª é que se vê uma pequena greta na parede lateral do pneu, que não compromete o mesmo a meu ver.
Daí dizer que o pneu está a rasgar-se e dado que já leva quase com metade da vida útil em cima (depende do carro) eu deixava estar.
Sem comentários porquê? Foram os km que ele disse que os pneus tinham.sem comentários...:sh)
Eu tenho esses pneus com um perfil relativamente alto, o que notei logo no princípio foi que as laterais eram bastante moles e começou a aparecer essas pequenas rachas na extremidade. A solução que arranjei foi aumentar a pressão acima da recomendada pelo carro.Boas,
Ontem numa inspecção para verificar o estado dos meus pneus da minha lata, detectei que o pneu da frente do lado do passageiro esta a ganhar pequenos cortes e acaba por ficar ratado na extremidade onde o pneu anda em contacto com a estrada.
Ou seja, isto acontece na naquela marca/tira que fica mais saliente no pneu do lado de fora do pneu….
Os pneus são um Continental Conti-Premincontact 5, eu não sobo passeios, nem nunca bati com lancis, nem ando a grande velocidade.
Alguém saberá porque isto aconteceu?
As fotos mostram a lateral do pneus, nem se vê o piso e já há quem queira que troques os pneus por estarem gastos.
Se não ficar pior deixa andar que não faz mal nenhum como está, e para o ano já estás a trocar de pneus, mas se a intenção é que te metam os pneus novos está equivocado pois com essa quilometragem no máximo faziam
É melhor. Amanhã vou trocar o pneu para traz ....
Eu tenho esses pneus com um perfil relativamente alto, o que notei logo no princípio foi que as laterais eram bastante moles e começou a aparecer essas pequenas rachas na extremidade. A solução que arranjei foi aumentar a pressão acima da recomendada pelo carro.
Normal coo assim?
A pressão que coloco é 2.5 bar, jante 15.