Sou só eu que penso assim, ou pneus de boa marca com a pressão correcta em bom estado não rebentam?
Sou só eu que penso assim, ou pneus de boa marca com a pressão correcta em bom estado não rebentam?
Excepto se fores contra um lancil! []
Não estou a ver um pneu em bom estado rebentar com uma pancada num lancil, mas estou a ver que devido á crise económica estar a haver muitos acidentes mortais por mau estado dos pneumáticos, e o pior é alguém ser afectado por isso sem ter culpa nenhuma.aproveitando o avatar do user que te fez a pergunta, acrescento que é nessa situação do lancil e no caso de teres um mercedes, podem rebentar com o calor do motor quando este estiver a arder!!! []
Não estou a ver um pneu em bom estado rebentar com uma pancada num lancil, mas estou a ver que devido á crise económica estar a haver muitos acidentes mortais por mau estado dos pneumáticos, e o pior é alguém ser afectado por isso sem ter culpa nenhuma.
É melhor meteres 2, e guardas o que estiver bom para alguma eventualidade.
Quanto ao rebentar um pneu? Há tantas formas, então estes dias com as crateras das nossas estradas todas escondidas(pela água) é uma "brincadeira".
O que é que se passa para aqui[], então um pneu não pode rebentar contra um lancil? Ou se se passar num buraco grande?
Ainda há pouco tempo de viu o video do teste do alce de um SUV que só por isso rebentava o pneu, e nem sequer batia em nada. Aqui está esse video, vejam a partir do minuto 1.50s.
Jeep Grand Cherokee fail moose test part-2 - YouTube