Pneucity.com

Aqui está:
200682315040_pneu.jpg

Os proximos que comprar tb devem ser lá, mas tou mesmo a ver a cara do pessoal das casas de pneus quando aparecer lá com pneus de fora novinhos em folha...... ha uns anos o meu pai fez isso no intermarche e eles la mudar mudaram mas totalmente contrariados e ainda puseram obstaculos......

citação:Originalmente colocada por sergiom

Os proximos que comprar tb devem ser lá, mas tou mesmo a ver a cara do pessoal das casas de pneus quando aparecer lá com pneus de fora novinhos em folha...... ha uns anos o meu pai fez isso no intermarche e eles la mudar mudaram mas totalmente contrariados e ainda puseram obstaculos......

De facto já por diversas vezes pensei nisso... o problema

poderá não ser comprar os pneus no site, mas depois a montagem

dos mesmos.

Cpts e Viagens Seguras;).

citação:Originalmente colocada por sergiom

Ha 3 meses estive para comprar pneus na pneucity, não o fiz pois lembrei me de ir primeiro as casas de montagem de pneus aqui da minha zona perguntar se faziam o serviço não adquirindo la os pneus, ora muitos nem passei da porta pois tinham la a indicação que não o faziam e os que não tinham ouvi da boca deles.

A pneucity tem uma serie de oficinas recomendadas que provavelmente fazem o serviço mas todas elas ainda longe da minha area de residencia.

n sei...eu ja me dirigi a uma, e nao e recomendada por eles, e nao me meteram nenhum entrave, entao eles ganham 8.5 euros pela montagem/por pneu

citação:Originalmente colocada por pauser321

alpinger entao e criticas em relacao aos toyo??

Desculpa, não tive cá ontem.

Desde ja te digo que os pneus tambem são parte da minha profissão e a Toyo já comercializo há muitos anos.
Sempre foi o pneu que utilizamos nos nossos carros e que aconselhamos.
Tem uma aderencia fenomenal e são muito bons em piso molhado.

O PX-CF1 é um piso novo, que veio substituir o PX-F08.
Tem uma relação qualidade/preço optima, alem de permitir uma sensação de segurança muito boa na condução.

Foi uma optima escolha.

mas n e o que diz a revista auto motor...n tenho a certeza se e a auto motor.
mas li um comparativo de pneus e estes eram os piores em piso molhado!
fiquei baralhado,mas obrigado por o comentario

citação:Originalmente colocada por pauser321

mas n e o que diz a revista auto motor...n tenho a certeza se e a auto motor.
mas li um comparativo de pneus e estes eram os piores em piso molhado!
fiquei baralhado,mas obrigado por o comentario

Os testes são subjectivos e variam de carro para carro.
Verás que alguns do mais badalados por vezes nos testes não tem o desempenho que pensamos ou sentimos nos nossos carros.

Como podes ler no topico dos pneus, em relação a todos os modelos há opiniões diferentes.

É fazer contas...

O preço da montagem de um pneu inclui a demontagem do pneu velho, montagem de uma valvula nova, calibracao, montagem do pneu novo e IVA EUR 8,50
Plus disposal of the old tyres (if requested) EUR 1,80
Jantes liga leve: EUR 2,50 Additional charge

Eu basicamente ia pagar 12.80 Euro por pneu, e se calhar como pedia válvulas invisiveis ainda acrescentava mais 1.5 Euro por pneu... Feitas as contas ia pagar 57.20 Eur nos 4 pneus, fora alinhar direcção... Será que compensa assim tanto?

depende dos casos...eu o mais barato q arranjava era yokohama a.drive por 95 euros cada
arranjei toyo por 63 cada
e fazer as contas

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

É fazer contas...

O preço da montagem de um pneu inclui a demontagem do pneu velho, montagem de uma valvula nova, calibracao, montagem do pneu novo e IVA EUR 8,50
Plus disposal of the old tyres (if requested) EUR 1,80
Jantes liga leve: EUR 2,50 Additional charge

Eu basicamente ia pagar 12.80 Euro por pneu, e se calhar como pedia válvulas invisiveis ainda acrescentava mais 1.5 Euro por pneu... Feitas as contas ia pagar 57.20 Eur nos 4 pneus, fora alinhar direcção... Será que compensa assim tanto?

Não és obrigado a montar nas lojas por eles sugeridas. Numa qualquer oficina escolhida por ti acho que te fazem isso tudo por menos!

Back